Incrível!! Elimine pelos no buço naturalmente com apenas 3 ingredientes! Aprenda!

Quem tem tendência a apresentar pelos no buço vive se preocupando em removê-los, pois são inconvenientes. Você provavelmente conhece métodos de depilação, que são bastante doloridos; ou cremes depilatórios, que causam muitas alergias, e a remoção a laser, que talvez esteja fora do orçamento.

Hoje vamos ensinar uma alternativa para remover os pelos do buço, que você pode fazer em casa. Ela é simples e fácil de aplicar, e o melhor de tudo é que além de remover os pelos, ela ajuda a diminuir a taxa de crescimento deles com o tempo.

Os ingredientes para aplicar a técnica do ovo são bem fáceis, e você provavelmente já tem todos eles na cozinha!

A clara de ovo é um excelente ingrediente para máscaras faciais, podendo ser empregada para tonificar e firmar a pele,ajuda a controlar a oleosidade da pele ao reduzir o diâmetro dos poros, diminuindo a secreção de óleo.

Além disso, a clara contém uma enzima chamada lisozima, que combate as bactérias que causam espinhas.Quando empregada em uma máscara facial, a clara de ovo forma uma camada fina e adesiva que remove os pelos a partir da raiz, fazendo com que eles passem um bom tempo sem dar as caras.

O açúcar, por sua vez, deixa a máscara ainda mais adesiva, enquanto o amido de milho dá consistência ao produto, facilitando a aplicação

Veja agora como fazer:

INGREDIENTES:

– 1 clara de ovo
1 colher de sopa de açúcar
1/2 colher de sopa de amido de milho

MODO DE PREPARO:

Adicione o açúcar e o amido de milho à clara de ovo e misture bem, formando uma pasta.
Aplique o produto na região do buço e deixe secar por uma hora.
Quando a pasta estiver seca, ela formará uma espécie de máscara fina.
Em seguida, basta puxar a máscara com firmeza na direção do crescimento dos pelos.

OBS> Independente do método que você use para depilar o buço, é necessário reforçar o uso do protetor solar na região. Como a pele estará mais sensível, a exposição desprotegida poderá causar manchas escuras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*