Coloque cebola nos pés antes de dormir e sinta os benefícios, Veja!

Os pés são muitas vezes esquecidos em termos de saúde. Em geral, reparamos neles só quando doem ou sentimos formigamento por problemas circulatórios. Mas sabia que na planta dos pés temos uma grande quantidade de terminações nervosas conectadas com os nossos órgãos vitais.

Quando elas são estimuladas, é possível ter acesso ao resto do organismo. A medicina tradicional chinesa sabe a importância dos nossos pés, tanto em suas funções estruturais que permitem a locomoção, quanto nas ligações aos demais órgãos do nosso corpo.

Nossa dica hoje vamos ensinar uma técnica chinesa que usa a cebola. Sendo bastante popular por dar um sabor especial em muitos pratos, a cebola traz muitos benefícios para a saúde.

Se colocarmos pedaços de cebola nos pés, colocaremos todas as suas propriedades benéficas do vegetal em contato direto com o nosso organismo.

Conheça agora os principais benefícios de dormir com cebola nos pés>

–  Fortalece o sistema imunológico:
 A cebola é rica em vitaminas E e C, essenciais para nossas defesas. Além disso, estas vitaminas são ótimos antioxidantes, o que significa que atrasam o envelhecimento celular.

– Elimina de toxinas:
As toxinas são todos resíduos que no sangue que danificam nossa saúde quando estão acumuladas. Devido ao ácido fosfórico da cebola, ela acaba por absorver tais toxinas.

– Hidrata o corpo:
Dormir com uma cebola nos pés é muito recomendado para aquelas pessoas que possuem dificuldade em beber água durante o dia, pois a cebola é composta por 90% de água. 

  – Trata às infecções:
Sendo um antibiótico natural. se colocar a cebola na planta do seu pé, chegará a qualquer lugar afetado pela infecção.
Entretanto, isto não quer dizer que seja um substituto dos antibióticos receitados pelo médico, a cebola tornará o tratamento mais eficaz e mais rápido.

Como fazer:
Corta uma cebola roxa em rodelas, a rodela deve ser plana, chata e não muito grossa, para que não fique muito desconfortável.
Coloque a rodela de cebola na sola do pé e vista a meia por cima, de modo que ela não escorregue. Feito isso, durma.

Obs>> Este fala de tratamentos caseiros alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*