Receita natural contra rugas – efeito fantástico em 7 dias!

O aparecimento de rugas é um fenômeno inevitável e um grande cuidado para cada mulher. Quando eles apareceram, a mulher começou a usar cosméticos, cremes e métodos caros sem qualquer resultado às vezes com efeitos adversos desses cremes químicos na pele, especialmente do rosto.
Não se preocupe, agora você pode preparar um creme casa 100% natural anti-rugas eficiente que lhe dará o resultado desejado, sem quaisquer efeitos colaterais ou overdose.

Esta receita casa é perfeita para a sua pele: ela hidrata e suaviza a pele, reduz rugas e retarda o processo de envelhecimento da pele. Ele contém ingredientes naturais benéficos e não têm efeitos colaterais para a sua pele. É apropriado para todos os tipos de pele.

Você terá resultados positivos em uma semana.Sem dúvida, você vai adorar este creme, porque é muito simples e facilmente preparado.


INGREDIENTES:

-azeite ou 1 colher de sopa de óleo de amêndoa
-gema de ovo 1
-1 colher de chá de mel puro.
-2 colheres de chá de petrolato

MODO DE PREPARO:

-Dissolve-se o petrolato usando vapor. Ele só vai durar alguns minutos. Uma vez que é dissolvido, retire do calor, e, em seguida, os ingredientes restantes e misturar bem
-Misture por alguns minutos, até obter uma mistura homogênea.
-Coloque a mistura em um frasco velho de creme ou apropriado contendo cerca de 50 ml.
-Aplique o creme para a área desejada com movimentos de massagem luz. Deixe por meia hora, em seguida, retire o creme restante com um lenço úmido.
-Você pode usar este creme para rejuvenescer a pele e massagem facial. A pele requer mais de uma hora para absorver o creme, o que significa que você tem que aplicá-lo em seu rosto pelo menos duas horas antes de ir para a cama Mantenha seu creme na geladeira. Se o creme é bom para sua pele e você está satisfeito com esses efeitos, você pode fazer uma outra. Uma dose única é suficiente para um bom resultado.

One Reply to “Receita natural contra rugas – efeito fantástico em 7 dias!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*