Não jogue fora as cascas de ovos, Elas podem salvar a sua vida! Veja!

Cálcio tem muitas funções importantes na função do corpo. Além de criar massa óssea e na prevenção da osteoporose, cálcio normaliza o trabalho dos nervos e músculos, regula o batimento cardíaco, impede a formação de coágulos sanguíneos e promove uma boa noite de sono. Também é bom no trabalho de células do sistema imunológico, bem como a pele saudável e cabelo.

Há muitos fatores que removem cálcio do corpo, alguns deles são: sedentarismo, café, álcool e refrigerantes. A falta de cálcio é mais propenso a mulheres grávidas e mulheres na menopausa, homens mais velhos e aqueles que sofrem de problemas digestivos.

A casca de ovo contém 90% de cálcio e são a melhor fonte deste mineral. O corpo absorve facilmente porque a casca do ovo pela composição química é idêntica com ossos humanos e dentes.
Em doses mais elevadas, não só trata os sintomas da deficiência de cálcio, mas também previne o desenvolvimento de osteoporose e ajuda a tratar níveis elevados de colesterol e a pressão sanguínea elevada e também estimula a medula óssea para o produzir em grandes quantidades.

Além disso, a casca de ovo contém ferro, cobre, manganês, zinco, flúor, fósforo, crómio e molibdénio. Por isso, muitos especialistas têm estudado o uso de cascas esmagadas  como um suplemento natural e altamente eficaz com cálcio. Dependendo da idade, a dose recomendada é de 1,5 a 3 gramas de cascas de ovos.

– Melhora a tireoide:
pegue cascas de oito ovos, lave e seque-as, em seguida, fazer um pó ou pique finamente e despeje o suco de dois limões em cascas de ovos esmagadas. Deixá-lo na geladeira por alguns dias até que as conchas derreter.
Filtrar o líquido e mistura-se com um litro de aguardente e um kg de mel.
Deixe repousar por uma semana antes do uso.
Use : Tome uma colher de sopa de 2-4 vezes por dia após as refeições

–  Melhora a úlcera gástrica:
Misture uma colher de cascas esmagadas com uma colher de sopa de noz-moscada moída. Misturá-lo com duas colheres de sopa de suco de limão. Deixe na geladeira por alguns dias até que as cascas são completamente derretido. Em seguida, adicione 100 ml de leite morno.
Usar: Tome 1 colher de sopa duas vezes por dia na parte da manhã com o estômago vazio e à noite antes de dormir.

– Fortalecer o corpo e limpar o sangue:
Lavar as cascas de 4-5 ovos e esmagar-los, em seguida, misturado com 3 litros de água. Armazená-lo na geladeira por uma semana e usá-lo como água potável.
Use: 2-3 copos de água com um pouco de suco de limão.

Obs>> Este site fala sobre tratamentos naturais alternativos, portanto Não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.

 

One Reply to “Não jogue fora as cascas de ovos, Elas podem salvar a sua vida! Veja!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*