Solução caseira para eliminar cera do ouvido e infecções de ouvido, Aprenda!

Há muitas soluções químicas farmacêuticas que você pode comprar em caso de otite, cera ou infecção no ouvido, mas lembre-se que eles são mais caros, têm efeitos colaterais nocivos para a saúde, é é por isso que a maioria recorre a alternativas naturais.
Normalmente, química só gotas contêm álcool isopropílico para se lavar e secar o ouvido. Nosso remédio aqui é bastante natural e é feito de vinagre branco e álcool.
Vinagre branco é um poderoso antimicrobiano e antibiótico que combate eficazmente contra a infecção. A combinação destes dois ingredientes poderosos combatem infecções, alivia a dor, a cera do ouvido seca e decompõe-se ..

Preparação:
Como mencionamos anteriormente, para a preparação deste remédio, você vai precisar de vinagre branco e álcool.
Misturar 1 parte de álcool e uma parte de vinagre branco. Pegue uma colher de chá, 5 mililitros de mistura e despeje-o para dentro do ouvido inclinando a cabeça para o lado. Permanecer nessa posição durante 1 minuto. Em seguida, permitir a mistura saia para  fora da orelha.
Repetir o procedimento duas vezes por dia, para remover a água aprisionada, a cera e o tratamento de uma infecção no ouvido.
Nota – Se você não se sentir melhora dentro de três dias, por favor consulte o seu médico! Se você tem o seu tímpano perfurado, você deve tomar o alívio da dor!

Este impressionante  remédio caseiro provou seus benefícios para muitas pessoas, e nós recomendamos que você tente se livrar de sua dor e infecção do ouvido rapidamente.

Obs>> Este site fala de tratamentos caseiros alternativos, portanto Não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.

Fonte protegetasante1

3 Replies to “Solução caseira para eliminar cera do ouvido e infecções de ouvido, Aprenda!”

  1. Bom dia!
    Vou fazer e depois volto para comentar o resultado. Tem três anos que ando com excesso de cera no ouvido. …segundo o médico que fui ele falou que não posso limpar em casa só com lavagem no ambulatório. Uma sensação de inutilidade e o medo de ter danos na velhice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*