Tratamento natural para dor nos ossos, juntas e articulações. Aprenda.

Os  ossos  doloridos e articulações muitas vezes levam a processos inflamatórios crônicos ou outras condições graves, lesões ou acidente vascular cerebral não estão relacionados. Para resolver este problema, é necessário lubrificar as articulações, prevenir a rigidez, fortalecer os ossos e aliviar a inflamação.
Algumas pessoas afirmam que a dor óssea não existe. Apenas articulações dolorosas e nervos que os rodeiam, uma vez que o osso não tem sensibilidade. No entanto, com o passar do tempo, tem sido demonstrado que o  osso em si é um incômodo extremamente doloroso e grave  , porque, ao longo dos anos, sem tratamento adequado, é debilitante e incapacitante.
Os  ossos  doloridos e as articulações que não estão relacionados com uma lesão, pode ser causada por artrite , gota, osteoartrite  (uma doença que desgasta a cartilagem das articulações e ossos começam a beijar uns aos outros) e algumas doenças auto-imunes.  Pode também ser devido por uma  inflamação crônica , que também irá afetar, ao longo do tempo, para outras partes do corpo.
Um  monte de doenças são despertados após uma inflamação crônica , por isso é especialmente importante para interromper esses processos imediatamente. Se você sofre de  dor nos ossos e  articulações , torna este remédio natural super poderoso, feito com ingredientes que  aliviam a inflamação, fortalecer os ossos, limpa e lubrifica as articulações.

Remédio natural para aliviar a dor de ossos e articulações.
Esta receita combina ingredientes com poderes medicinais especiais. O gengibre é um  poderoso anti-inflamatório natural  que, por sua vez, fortalece o sistema imunológico, prevenindo doenças e prevenindo a condição pior. Por sua vez, ele irá combinar com cenoura, um vegetal repleto de nutrientes importantes para melhorar a saúde dos ossos e articulações .

Ingredientes:

  • 5 a 6 cenouras (dependendo do tamanho).
  • 1/2 colher de chá de pimenta preta.
  • 2 cm de raiz de gengibre fresco.
  • 1 cm de raiz de cúrcuma (ou 1/2 colher de chá de pó de cúrcuma)

Preparação:

  • Se você deseja, você pode descascar cenouras.
  • No momento da preparação, gengibre ralado e açafrão.
  • Adicione todos os ingredientes a um liquidificador ou juicer. Misture até obter uma preparação homogênea. Se a massa é muito espessa, ainda não diluir.

Tratamento:
Com essas proporções, você fará a massa por um dia. Beber 50 a 60 ml, três vezes por dia: meia hora antes do café da manhã, almoço e jantar. No momento de beber, se você acha que é muito grosso, serve a dose recomendada e, finalmente, diluído. Desta forma, você vai ter certeza de beber todos os nutrientes que seu corpo precisa.

Outras dicas para tratar a dor óssea e articular.
Se você apresentar dor severa, você pode acompanhar este tratamento com uma  infusão diária de urtiga, rabo de cavalo ou ulmaria (pradaria).  Essas ervas, além de ter um  poder analgésico, estimulam a regeneração óssea e ajudam a depurar as articulações.

Obs>>Lembre-se, antes de iniciar qualquer tratamento natural ou interromper o tratamento convencional, consulte um especialista naturopata que pode aconselhá-lo corretamente.

healthonlinecentral

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*