Nunca beba a água de sua mesa de cabeceira a Noite! -aqui está a razão

Você tem esse hábito de beber o copo de água de sua mesa de cabeceira?
No caso de você acordar durante a noite sentindo sede, você pode ter esse hábito de beber um copo de água de sua mesa de cabeceira, você notou que a água tem gosto diferente de manhã?

Água regular não contém açúcares ou proteínas que os micróbios prosperam. Assim nós não podemos dizer que é os micróbios que explicam seu gosto estranho. A água deixada em um vidro é mais suscetível às partículas de poeira e às bactérias.

Quando a água é exposta ao ar, ela absorve dióxido de carbono, uma pequena parte do qual é convertido em ácido carbônico. Em outras palavras, isso significa que implica que a água exposta ao ar é propensa a alterar sua estrutura química (ácido de carbono converte em carbonato ou bicarbonato), que por sua vez altera o pH da água. Então, é assim que essa mudança afeta seu gosto.

Isso não significa que a água que está em sua mesa de cabeceira durante toda a noite é prejudicial para beber, mas é certo que esta água tem coletado uma grande quantidade de poeira e bactérias transmitidas pelo ar. Então, da próxima vez que você sentir sede ao acordar, pense duas vezes você deve beber isso ou você deve obter alguma água fresca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*