Bebida medicinal para mulheres-ideal para perda de peso, pele brilhante e menos celulite

Linhaça é uma excelente fonte de vitaminas, minerais, ácidos graxos e fibras que regulam as funções d GIT. Ele também ajuda a eliminação de toxinas e substâncias nocivas de seu corpo; Reduz os níveis de açúcar no sangue e suprime o apetite. Ele fornece seu corpo com lecitina e limpa os intestinos. Linhaça impulsiona o processo de queima de gordura que resulta em derretimento do excesso de depósitos de gordura.
Linhaça pode ajudá-lo a se livrar do excesso de peso e manter o seu peso corporal ideal. Você pode fazer chá de linhaça que pode ajudá-lo a perder peso de forma saudável e vai parar o efeito iô iô depois.
Este chá é recomendado para pessoas que tiveram alguma cirurgia crônica ou têm gastrite, úlceras de estômago, pielonefrite, cistite e hemorroidas.

Ingredientes necessários:

  • 1 litro de água fervente
  • 3 colheres de sopa de linhaça

Instruções:

Despeje a água fervente sobre 3 colheres de linhaça. Deixar a mistura durante a noite. Você pode usar garrafa térmica, ou qualquer tipo de tigela com uma tampa. Faça isso todas as noites. Coe a mistura na manhã seguinte e você obterá líquido espesso e mucoso.

Como consumi-lo:

Você deve beber 150 ml desta bebida saudável, 3-4 vezes por dia, meia hora antes da refeição. Ele sempre tem de ser preparados na hora. Consumir o chá por 10 dias e, em seguida, fazer uma pausa de 10 dias. Repita o procedimento até obter os resultados desejados. Certifique-se de beber muita água durante este tratamento. O consumo regular de chá de linhaça vai fazer a sua pele mais elástica, mais saudável e mais lisa além de perder peso.

Chá de linhaça não é recomendado para pessoas que sofrem de:
Pedras nos rins
Problemas do fígado

Obs>> Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista, Visite o seu médico regularmente.

Fonte: .naturalhealthcareforyou.

3 Replies to “Bebida medicinal para mulheres-ideal para perda de peso, pele brilhante e menos celulite”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*