ESTA BEBIDA À BASE DE MEL, LIMÃO E CANELA É CAPAZ DE AJUDÁ-LO A PERDER 4 KG EM UMA SEMANA

Se você quiser perder peso, mas não encontrou nenhum sucesso, este remédio é para você – mel, limão e mistura de canela.

Como funciona: mel, limão e água morna são conhecidos para ajudar a melhorar a digestão, limpar o seu corpo de toxinas e ajuda na perda de peso. Isto é em grande parte devido à pectina presente em limões que ajudam você se sentir completo por mais tempo e manter-sesaciado. Além disso, a mistura de limão, mel e água cria uma atmosfera alcalina no seu estômago, o que ajuda na melhor repartição de gordura. Você também pode gostar de ler mais sobre os benefícios para a saúde de beber água morna, limão e mel
Canela, por outro lado, melhora a digestão e ajuda a regular a produção de insulina e a degradação de carboidratos. Também melhora a assimilação de nutrientes dos alimentos que você come, o que ajuda a sentir-se cheio e reduz sua dor de fome, ajudando assim a perder peso.

Como usá-lo:

O que você precisa:

  • Uma colher de chá de canela em pó – recém moído
  • Suco de meio limão
  • Uma colher de sopa de mel
  • Um copo de água morna

Método
Pegue uma colher de chá de canela em pó e coloque-o em um copo. Agora adicione o suco de limão e mel. Misture bem para fazer um colar. Adicione a água morna e misture bem.

Quando e quanto

Certifique-se de ter esta mistura uma vez por dia (de preferência de manhã) com o estômago vazio.
Uma palavra de cautela: Este é um remédio caseiro e não deve ser usado em vez de aconselhamento médico. Consulte o seu médico antes de tentar qualquer remédio caseiro.
Esta receita é reivindicada para ajudá-lo a verter libras rapidamente em uma maneira natural.
Lembre-se de que qualquer tipo de supressor de apetite comprado na loja pode ser perigoso e pode não necessariamente ajudá-lo com seus objetivos de perda de peso.

Se você gostou deste artigo, compartilhe-o com seus amigos e familiares.

Obs>> Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto Não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.

 

Fonte: justamazingrecipes.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*