Após ler isto, você nunca usará seu telefone em um banheiro outra vez. Saiba tudo!

Às vezes todos nós levamos um telefone para o banheiro. Mas é um hábito muito perigoso! Você pode expor a si mesmo e aos outros a germes como salmonela, E. Coli e C

“Se você limpar o seu bumbum, em seguida, pegar o seu telefone, você Pode se preocupar em lavar as mãos, mas todas as bactérias que você colocar no seu telefone vai acabar de volta em suas mãos “, disse a especialista em higiene Lisa Ackerley.

Então o que todos nós devemos fazer? O Dr. Ron Cutler, diretor de diplomas de ciências biomédicas da Universidade Queen Mary de Londres, disse: “Basicamente, você não deveria (levar o telefone para o banheiro) se estiver preocupado com a transferência de vírus e contaminação fecal”.

Disse que os níveis de contaminação variam extensamente dependendo de onde o banheiro está. Um pequeno escritório pode não ser um problema, mas um hospital ou um navio de cruzeiro onde os vírus podem estar circulando são diferentes.

Lembre-se, os vírus não se transferem apenas pelas mãos. É o caminho principal, mas não o único. O vírus poderia viajar cerca de seis metros do local, disse o Dr. Ackerley.

É por isso que você não deve deixar sua escova de dentes perto do banheiro e colocar o seu telefone para baixo no titular rolo de papel higiênico ou qualquer prateleira que possa estar lá. a propósito, germes poderiam sobreviver até 2 dias no seu telefone!

“Os telefones aquecem um pouco dando às bactérias um bom ambiente quente”, disse o Dr. Ron Cutler. “Se as pessoas lidam com doces e deixam um revestimento pegajoso no telefone, esse é um lugar ainda melhor para bactérias”.

Portanto, não se esqueça de lavar as mãos com água e sabão e deixar o telefone em sua bolsa antes de ir ao banheiro!

justamazingrecipes.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*