Previna certos tipos câncer com essas sementes poderosas! Saiba como.

Câncer, também chamado um tumor maligno é um crescimento anormal de células. Existem mais de 100 tipos de câncer, incluindo o da mama, da pele, do pulmão, do cólon, da próstata e linfoma.

Os sintomas variam dependendo do tipo de câncer. o tratamento do câncer pode incluir quimioterapia, radioterapia e / ou cirurgia

O câncer é uma doença em que as células em uma parte específica do corpo crescem e reproduzem de forma incontrolável. As células cancerosas podem invadir e destruir tecidos saudáveis ​​nas proximidades, incluindo órgãos.

Às vezes, o câncer começa em uma parte do corpo antes de se espalhar para outras áreas. Este processo é conhecido como o nome metástase. A maioria dos cânceres são nomeados para a área onde eles começam. Por exemplo, o câncer do pulmão é iniciado nos pulmões e o da mama começa na mama. A propagação do câncer de uma parte do corpo para outro é chamado de metástase.

Sintomas e tratamento dependem do tipo de câncer e como avançado é. A maioria dos planos de tratamento pode incluir cirurgia, radiação e / ou quimioterapia. No entanto, a medicina alternativa tem uma variedade de remédios naturais que podem impedir o crescimento de células cancerosas.

A este respeito, as uvas são uma das frutas mais populares nos Estados Unidos, mas muitas pessoas esquecem de comer. A função mais importante das uvas está nas sementes. sementes de uva são ricas em antioxidantes poderosos e compostos de plantas naturais chamados complexos oligoméricos de proantocianidinas (OPC) que são de suma importância na luta e prevenção de diferentes tipos de câncer Há fortes evidências de que o extrato de sementes de uva é benéfico para uma série de doenças cardiovasculares.

O extrato de sementes de uva pode ajudar com um tipo de má circulação (insuficiência venosa crônica) e altos níveis de colesterol. Da mesma forma, o extrato de semente de uva também reduz a inflamação causada por lesão e ajuda o olho a doença relacionada com a diabetes.

Veja como fazer:

Ingredientes: 

-Um copo de semente de uva
-Um recipiente de vidro com uma tampa
– Um pilão
-1 pano limpo

Preparo:

-Primeiro, temos que lavar sementes de uva com água da torneira.
-Depois, temos que secá-las com um pano limpo.
-O próximo passo é colocar em um prato e deixe o sol secá-los ainda mais, por cerca de dois a três dias.
-Depois, devemos esmagá-los um pilão.
– Inclua diariamente em suas refeições

Obs>> Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto Não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.

 

Fonte: protegetasante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*