Diga adeus aos antibióticos, este poderoso remédio vai matar todas as bactérias perigosas e infecções em algumas horas !!

Todos nós temos bactérias em nossos estômagos, mas algumas pessoas têm o tipo “errado” de bactérias. Este tipo particular pode causar várias doenças e ser extremamente perigoso. Neste artigo, vamos apresentar um poderoso remédio com 2 ingredientes que ajudarão você a se livrar das más bactérias naturalmente!
Os figos em azeite são o melhor remédio contra bactérias no estômago. Especialistas dizem que os figos em azeite são uma receita de áreas costeiras, é uma obrigação para muitas condições seguras e cura natural de saúde, ou seja, problemas de estômago, hemorroidas, prisão de ventre , colesterol elevado, anemia, asma, bronquite e mesmo infertilidade. Algumas mulheres dizem que este remédio natural ajudou a engravidar.
Você sabia que figos são uma das maiores fontes de cálcio, que é uma excelente alternativa para o tratamento da alergia aos produtos lácteos? Esta fruta também é rica em fibra dietética. Na verdade ele tem um efeito laxante poderoso. Da mesma forma, figos são eficazes na promoção da perda de peso e são também uma excelente fonte de potássio, que ajuda a regular a pressão sanguínea e de outras funções importantes do corpo. Graças ao seu alto teor de Omega 3 e Omega 6, essa fruta fornece ajuda valiosa para manter a pressão arterial em equilíbrio e prevenir ataques cardíacos.
Figos também contêm uma boa quantidade de vitamina C, que ajuda a reduzir e uniformizar o tom da pele. Eles também são carregados com antioxidantes que lhe dão uma pele saudável e brilhante.Figos são ricos em vitamina B6, que tem sido considerado benéfico no tratamento da doença de manhã.(Náusea e vômitos, principalmente durante a gravidez.)

Ingredientes:

  • 40 figos orgânicos
  • 1/2 litro de azeite

instruções:

Colocar os figos em uma frasco e derramar o azeite. Feche o frasco e deixe descansar por 40 dias, durante estes dias, os figos vão absorver uma grande quantidade de azeite. Após 40 dias, comer um figo antes de cada refeição.

Obs>> Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto Não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.

Fonte: protegetasante

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*