Assassino Silencioso em sua casa! Pode causar problemas respiratórios, dores de cabeça e até mesmo câncer!

Existe um perigo silencioso em nossa casa. Todos sabemos que os cigarros causam problemas respiratórios, mas há um perigo maior.

Eles causam problemas respiratórios, dores de cabeça e podem até causar câncer. Remova-os da sua casa. A maioria das velas incluem mistura de parafina.

Os fabricantes gostam de usá-la porque este derivado de petróleo é uma cera barata. Pessoas asmáticas podem obter mais problemas respiratórios em torno de velas acesas com parafina. Pode ser perigoso, como fumaça de segunda mão.

A parafina derretida descarrega fumos semelhantes aos de um motor a diesel. Eles enchem o ar de produtos químicos cancerígenos,como benzeno e tolueno são liberados no ar a partir de parafina derretida e podem causar dores de cabeça ao câncer de pulmão.

O Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional aconselha você a limitar sua exposição a fumos de cera de parafina. Verificou-se que os fumos de parafina causam tumores nos rins e no fígado.

Existem cerca de 20 toxinas em cera de vela de parafina, tais como: acetona, triclorofluorometano, dissulfureto de carbono, 2-butanona, tricloroetano, tricloroeteno, tetracloreto de carbono, tetracloroeteno, clorobenzeno, etilbenzeno, estireno, xileno, fenol, cresol, ciclopenteno.

Além disso, aromas sintéticos e cores adicionadas a velas perfumadas podem levar a experimentar reações alérgicas. As velas perfumadas e a “aromaterapia” barata devem ser evitadas

Aqui
está o que você pode comprar em vez disso:

-Velas de soja

Estas velas são muito famosas porque substituem as velas de parafina. As velas da soja são limpas, mais longas que as velas de parafina.  Além disso, a soja é a cultura mais geneticamente modificada nos EUA.

-Velas de cera de abelha

Você pode encontrar velas de cera de abelha em todas as formas e tamanhos, moldados e em recipientes. Elas não incluem toxinas e são livres de fuligem, não causam alergias,  Estas velas omitem íons negativos no ar quando queimados, revigorando o corpo. As velas de cera de abelha são muito mais caras do que as velas de parafina, mas podem ser facilmente feitas.