Remova Todas as toxinas do corpo em apenas 3 dias! Este método também previne o câncer, remove o excesso de água e gordura! Veja!

Esta limpeza de 3 dias irá ajudá-lo a mudar sua dieta, reduz o desejo de comer alimentos processados ​​e desintoxica seu corpo. Uma das suas maiores vantagens é limpeza e desintoxicação. Através deste processo, o corpo elimina toxinas que aumentam o risco de doenças e infecções.

O que você precisa fazer Para remover todas as toxinas do corpo dentro de 3 dias:

– Pare o consumo de produtos lácteos dois dias antes de começar a desintoxicação. Nosso corpo digere devagar produtos lácteos, e por causa disso, pode interferir com o processo de desintoxicação.
– A noite beba um pouco de diurético, por exemplo, chá ou outro, porque vai ajudar na limpeza de sistemas de digestão e venenos que podem causar danos.
– Na manhã seguinte, preparar uma bebida com suco de limão 2 limões inteiros e água 1/2 xícara; beber isso antes do pequeno almoço.

Veja como limpar o corpo de todas as toxinas usando sucos simples! (Receita)

-Depois do almoço, beber meio copo de suco de laranja ou suco de abacaxi. Ambos são ricos em antioxidantes que ajudam a manter a saúde do seu sistema respiratório.
– Beba 1 a 1,5 xícaras de suco de cenoura puro entre o café da manhã e almoço. Elas são benéficas para as vias respiratórias.
– Beber 1,5 xícaras de frutas que contenham  potássio durante o almoço. Alimentos com alto teor de potássio: banana, abacate, vegetais de folhas verdes, beterraba. O potássio é apropriado para a limpeza do corpo.
– À noite, beber uma xícara de chá (para limpeza), uma hora antes do jantar. Este deve ser composto de chá de gengibre e hortelã.
– Antes de ir para a cama tomar 340ml  água de coco, pois ajuda contra bactérias nos pulmões que podem causar infecção.
Todos os ingredientes acima são antioxidantes potentes e são muito benéficas para o sangue e urina.
Repita o procedimento para os próximos 2 dias.

Obs>> Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.