Mistura mágica com 4 ingredientes que afasta o crescimento de tumores em seu corpo! Veja!

Você vai se surpreender quando digo que essa mistura é tão poderosa – que pode até mesmo ser usado para tratar e prevenir doenças como o câncer! E melhor, esta mistura caseira é que ele só tem 4 ingredientes simples: açafrão, pimenta preta, gengibre e um pouco de azeite! Cúrcuma é uma das especiarias mais saudáveis ​​do mundo. O composto principal e mais potente encontrado no açafrão é curcumina. Este composto poderoso é muito benéfico para o corpo humano e pode proporcionar muitos benefícios à saúde. A curcumina tem potente antioxidante, anti-inflamatória, anti-sépticos, anti-fúngica e anti-bacteriana.
Nota: Você deve saber que suplementos de açafrão estão disponíveis em cápsula, tintura ou extratos líquidos.
O outro ingrediente, pimenta preta, também é muito poderoso e pode proporcionar muitos benefícios à saúde. É composto piperina, que é semelhante à capsaicina.Estes dois compostos potentes, curcumina e piperina, são benéficas e ainda mais potente quando combinado. Pimenta preta melhora a biodisponibilidade de açafrão, porque a maioria da curcumina é metabolizado antes de poder ser absorvido. Isto aumenta a quantidade de todos os medicamentos ou suplementos que podem ser absorvidos pelo organismo. Os peritos médicos examinaram estes dois compostos, a piperina e curcumina, e determinaram a sua combinação é benéfico na prevenção do câncer da mama. Estudos têm demonstrado que a combinação de açafrão e pimenta preta poderia ter como alvo as células estaminais da mama. Ambos os compostos não afetam o tecido da mama normal. Em um estudo recente, realizado por pesquisadores da Universidade de Michigan, as células cancerosas com uma solução poderosa de piperina e curcumina que foi cerca de 20 vezes mais forte do que normalmente consumido foi injetado através dos alimentos.
Receita para obter os benefícios desses ingredientes:

Você vai precisar de:

  • ¼ colher de chá cúrcuma em pó;
  • ½ colher de chá de azeite;
  • Uma pitada de pimenta preta;
  • ½ colher de chá de gengibre

Preparo:
Como dissemos, esta mistura é muito simples e fácil de fazer, é só misturar estes 4 ingredientes e adicioná-los em sua sopa favorita, salada ou refeição.

ingrediente:

Pimenta  preta:
Esta incrível especiaria aumenta a absorção de curcumina, o ingrediente ativo da cúrcuma. De acordo com um estudo recente, a piperina, o ingrediente ativo de pimenta preta, aumenta a absorção de curcumina por 2,000% e aumenta a sua biodisponibilidade a um nível elevado.
Gengibre:
Esta raiz super saudável tem um anticâncer potente antioxidante e anti-inflamatório. Tem a capacidade para bloquear os factores que causam cancro e inibir a inflamação. Ginger é comumente usado no tratamento de náuseas e vómitos, e alguns dizem que incentiva um processo de fusão de gordura saudável e ajuda a desintoxicação.
Cúrcuma:
Podemos facilmente dizer que a cúrcuma é uma das especiarias mais saudáveis no mundo! E sim, é o ingrediente mais forte nesta receita! Esta especiaria super saudável tem um agente anticâncer potente antioxidante e anti-inflamatório. Especialistas dizem que a inflamação crônica é a causa subjacente de diabetes, doenças cardíacas e câncer. A curcumina é um fitoquímico que dá ao açafrão seu potencial anti-inflamatório. Ciência confirmou que tratamentos baseados em curcumina, proporcionam um efeito surpreendente sobre a luta contra o câncer no pâncreas, ovário, mama, próstata, cérebro e do cólon.

Dica extra – você também pode adicionar óleo incenso nessa poderosa mistura. Este óleo poderoso e super saudável funciona muito bem com açafrão. Ele é muito simples – basta adicionar 2-3 gotas deste óleo incrível debaixo da língua, de preferência 2-3 vezes ao dia.

Obs>> Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.