A raiz da dor no joelho é uma lesão da cartilagem. Esta é a solução para regenerar a cartilagem naturalmente! Veja!

Um novo estudo divulgado em uma reunião da Academia Americana de Médicos de Família em Dallas, diz que a adição de um suplemento especial de gelatina na dieta, poderia fornecer algum alívio para as pessoas com osteoartrite ligeira do joelho.
A osteoartrite é uma forma mais comum de artrite, e a inflamação e inchaço das articulações. Ela surge como uma consequência do envelhecimento e as articulações que suportam peso; Joelhos muitas vezes são os mais expostos.
Assim como a área do joelho, que se desgastam ao longo do tempo, o mesmo acontece com o nosso corpo. O desgaste e danos na cartilagem, o tecido que reveste e contribui para lubrificar as extremidades dos ossos onde eles recolhem nas articulações, eventualmente, pode causar osteoartrite. Os sintomas da doença incluem dor, rigidez e mobilidade restrita da articulação afetada.
Neste estudo, 175 pacientes com osteoartrite do joelho foram selecionados aleatoriamente para receber um suplemento de gelatina de um dia ou de um placebo. Aqueles que comeram um suplemento contendo 10 gramas de gelatina além de cálcio e vitamina C teve melhorias significativas em todas as medidas, em dor, rigidez e mobilidade.
Mas antes de correr para o supermercado para estocar gelatina, você deve saber que a gelatina pode estar recebendo crédito pelo trabalho feito em conjunto. Com boa vitamina C.
Pesquisadores que trataram pacientes com osteoartrite, anteriormente realizou um estudo que analisa o papel da dieta em pessoas com osteoartrite do joelho, e encontrou um aparente efeito protetor forte de ingestão de vitamina C na progressão da osteoartrite do joelho . Assim, a vitamina C pode desempenhar um papel antioxidante e tem outros efeitos que possam ser considerados benéficos.
É por isso que hoje nós sugerimos, adicionar a sua dieta diária gelatina. . Isso não gera efeitos sobre o seu peso e também irá ajudar suas articulações e mantê-la hidratada. Similarmente, um suplemento diário de vitamina C, a ação de complemento, geralmente cápsulas de vitamina C é de 500 mg. E o excesso do que é eliminado naturalmente na urina.
A gelatina funciona como um “terapêutico” muito bom para cuidar e restaurar as articulações, graças a sua capacidade de sintetizar o colágeno no organismo.Além disso, e graças a isso, ela nos ajuda a fortalecer as unhas, o cabelo e os dentes. Seu teor ideal de flúor atua sobre o esmalte dos dentes e evita a formação de cáries. É simplesmente magnífica!
A gelatina também atua sobre os transtornos do tecido conjuntivo, tais como a artrose, reduzindo inflamações. Isso se deve principalmente a sua capacidade de regenerar a cartilagem das articulações.Esse alimento dispõe de um aminoácido conhecido como “lisina”, que fortalece os músculos.
Como consumir>>  Para ajudar a reconstruir a cartilagem e os ossos e aumentar a velocidade de regeneração celular, precisamos apenas de 10 gramas de gelatina por dia.

Obs>>>> Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.