Têm muitas moscas em sua casa? Acabe com elas com essas eficazes dicas naturais

Mas se as moscas vivem na sua casa o dia todo e gostam de assediá-lo noite e dia, talvez esteja na hora de lhes mostrar a porta de saída! Com estes 4 truques completamente naturais, mas muito eficazes, pode dizer-lhes adeus!

Óleo de coco e óleo essencial de erva de limão

Derreta óleo de coco e adicione 30 gotas de óleo essencial de erva de limão: coloque o óleo em pequenos recipientes e disperse-os pela sua casa. Sentirá o cheiro de coco e limão pela casa toda, o pior cheiro do mundo para as moscas!

Pasta de baunilha e menta

Coloque duas bolas de algodão numa panela pequena, adicione duas colheres de sopa de extrato de baunilha sobre o algodão juntamente com algumas folhas de hortelã. Tape a panela com um pedaço de gaze e coloque-a onde tem mais moscas. É fenomenal!

Vodka e Cravo

Encha uma garrafa de spray com vodka barata e óleo essencial de cravo ou lavanda. Esses óleos afastam as moscas com muita eficácia. Quanto à vodka, ela é insuportável para as moscas!

Vinagre de cidra maçã

Mesmo que tenha sempre pensado que não consegue atrair moscas com vinagre, o vinagre de cidra tem um sabor e cheiro diferentes do vinagre branco, então, com este, as moscas serão atraídas e morrem!

Coloque-o num frasco de vidro e tape-o com uma tampa de plástico com pequenos orifícios para deixar passar as moscas. Não se preocupe, elas vão entrar, mas não saem!