Tomar essa vitamina vai te ajudar a ficar livre da picada dos mosquitos

Tem coisa mais chata do que acordar com aquele zumbido no ouvido? Pernilongo é um mosquito realmente chato, e além disso, ainda pica, causa doenças e assim por diante. A melhor maneira de evitar ficar doente é evitando a picada, lógico. Isso normalmente requer um repelente poderoso e a manutenção do local onde você vive, evitando o acúmulo de água parada, onde esses mosquitos se reproduzem.

Mas hoje trazemos uma solução revolucionária, tome essa vitamina todos os dias: ingira mais vitamina B1 e você ficará protegido contra eles.

A vitamina é conhecida como tiamina, é um repelente de inseto natural. Ninguém sabe como ela funciona exatamente. Os cientistas dizem que ela consegue mudar o cheiro do seu suor, e os insetos definitivamente respondem a vários odores corporais de maneira diferente.

Estudos indicam que eles podem sentir seu cheiro a 27 metros de distância, mas se você estiver tomando vitamina B1, eles não vão  querer te morder.

A dosagem ideal para que você tenha essa proteção é de 25 mg a 50 mg de tiamina três vezes ao dia. Você pode ingerir cápsulas ou comer alimentos ricos em vitamina B1 como feijão, repolho, semente de girassol, couve-flor e brócolis.

Mal não vai fazer, então, vitamina B1 neles!