Fórmula caseira para combater a flacidez com apenas 3 ingredientes que você tem em casa! Confira.

Flacidez é simplesmente a perda de firmeza da pele, devido à diminuição dos tecidos que suportam. A perda de colágeno e de água são duas das principais causas da perda de elasticidade da pele, e a tendência é aumentar à medida que envelhecemos.

 As áreas onde mais ocorrem a flacidez são: pernas, braços, abdômen, queixo, pálpebras e nádegas. Infelizmente, hoje em dia é difícil escapar da Flacidez, porque a maioria das pessoas têm um estilo de vida bastante agitada, levando-nos para uma má alimentação e quase zero à pratica de algum Exercício.

Hoje vamos ensinar um remédio maravilhoso que é feito com produtos naturais, que ajudarão a combater a flacidez braços, pernas, abdômen, queixo, pálpebras e nádegas. de forma eficaz e 100% natural.

Confira abaixo como fazer>>

INGREDIENTES:
1 colher de chá de Mel.
1 Ovo (batido).
1 colher de chá de Gelatina sem sabor.

MODO DE PREPARO:
Coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture até ficar homogêneo.

MODO DE USAR:
– 
Aplique o remédio nas áreas a serem tratadas.
– Depois, faça uma massagem suave em movimentos circulares durante 15 minutos e retire com água fria.
– Você deve repetir este processo 2 vezes por semana durante o tempo que for necessário.

>>A prevenção é a chave para combater a Flacidez, se você mudar simples hábitos, pode obter um impacto significativo sobre a sua aparência, então se alimente de forma saudável, beba muita água, faça pelo menos 30 minutos de exercício por dia e durma pelo menos 8 horas por dia.

Obs>> Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto Não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.