Soluções naturais que ajudam a acabar com a Frieira! Aprenda…

A Frieira é um tipo de micose na pele causada por fungos, também conhecida por pé de atleta, que afeta principalmente regiões entre os dedos nas mãos, nos pés, e a virilha. Ela tem cura e o seu tratamento pode durar semanas, sendo feito com remédios receitados pelo médico.

Hoje trouxemos algumas soluções caseiras que te ajudarão a acabar com a Frieira. Confira abaixo:

Alecrim:
Diluia 15 gotas de óleo essencial de alecrim em uma colher (sopa) de óleo de coco e aplique nos pés. Pois o alecrim e um dos melhores Remédios Caseiros Para Acabar com a Frieira.

Chá de Calêndula:
Prepare um chá com uma colher (sopa) de calêndula seca e 100 ml de água. Aplique duas vezes por dia.

Óleo de Orégano:
Misture uma colher (sopa) de óleo de coco com 15 gotas de óleo essencial de orégano e aplique nos pés, fazendo massagens.

Cavalinha e tomilho:
 Faça o chá com 1 colher (sopa) de cavalinha e outra de tomilho. Adicione 100 ml de água fervente, deixe repousar por 15 minutos e aplique nos pés duas vezes ao dia. Pois a cavalinha e um ótimo.

Bicarbonato de Sódio: Faça uma pasta com o bicarbonato de sódio e água e aplique nos pés, massageando bem, especialmente entre os dedos. Aplique duas vezes ao dia.

Água Oxigenada:
Passar água oxigenada nos pés ajuda acabar com Frieiras. Aplique à noite!

Vinagre de Maçã:
 Com os pés limpos, aplique 50 ml de vinagre de maçã diluído em 150 ml de água. Deixe agir por 20 minutos, depois lave e seque bem. Repita duas vezes ao dia (manhã e noite).

Cebola: Bata 1/2 cebola e aplicar sobre os pés limpos. Aplique duas vezes por dia.

Alho: Corte um alho ao meio e esfregue nas unhas, entre os dedos e calcanhares. Repita esse processo duas vezes por dia.

Obs: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.