Aprenda como desintoxicar suas axilas em 7 dias para prevenir câncer de mama!

O câncer de mama é a principal causa de morte entre mulheres com idade entre 35-54 anos. Nos EUA, os homens têm 43% de chance de desenvolver câncer durante a vida – nas mulheres, as chances são de 37%. O que realmente causa câncer de mama não é discutido o suficiente agora.

Câncer de  mama e alumínio:

A pele é o maior órgão do corpo, absorvendo constantemente coisas da superfície, incluindo cremes, loções, maquiagem e produtos de beleza em geral. Eles parecem inofensivos, até descobrir o que eles são feitos. Aqui estão alguns exemplos de seus conteúdos:

Alumínio – responsável pelo câncer de mama e doença de Alzheimer
Propilenoglicol – agente anticongelante
Parabens – perturba hormônios
Formaldeído – uma substância cancerígena bem conhecida
Ftalatos – perturba hormônios
Vários agentes antibacterianos – eles afetam negativamente o sistema imune e endócrino

Os sais de alumínio são especialmente populares na indústria de cosméticos. No entanto, estudos recentes, como um publicado no Journal of Inorganic Biochemistry, confirmam que os tecidos de mama malignos testados continham altas doses de alumínio. Até mesmo  foi encontrado no leite materno!  O alumínio é uma neurotoxina forte, e tem sido associado à doença de Alzheimer e ao autismo. “Isso provoca todos os tipos de reações bioquímicas incomuns no corpo, incluindo o cérebro”, diz o Dr. Chris Shaw, neurocientista e professor da Universidade da Colúmbia Britânica.

Se você usa desodorantes e antitranspirantes por um longo período de tempo, leia abaixo como desintoxicar as axilas mudando alguns hábitos de estilo de vida.

Como desintoxicar suas axilas:

-Ir a uma sauna:

O corpo expulsa as toxinas e esfria naturalmente por transpiração. Aumentar a quantidade de suor é uma ótima maneira de desintoxicar as axilas. Também aumentará o seu sistema imunológico.

-Beba água mineral:

Beber água irá mantê-lo hidratado e ajudará o corpo a eliminar as toxinas. O alumínio pode ser lavado com água mineral com conteúdo de alta sílica – compre-o em sua loja local de alimentos saudáveis.

-Mude o seu desodorante:

A maioria dos desodorantes e antitranspirantes contém muitos produtos químicos tóxicos além do alumínio. Leia os rótulos dos produtos antes de comprá-los. Mesmo os orgânicos precisam ser verificados!

Veja agora uma receita caseira de desintoxicação de axila: 

Para reverter os efeitos do uso de desodorante, use esta receita caseira. Também ajudará a controlar as bactérias que causam odor.

Ingredientes:
-Uma colher de sopa de vinagre de maçã orgânico,
-Uma colher de sopa de argila de bentonite,
-Três gotas de óleo essencial de alecrim,
-Cinco gotas de óleo essencial de coentro,

Preparação:
Misture o vinagre, a argila em uma tigela e adicione os óleos essenciais se desejar – eles são opcionais. Quando estiver bem misturado, aplique-o nas axilas e deixe-o por 15 a 20 minutos. Lave com um pano úmido e repita o procedimento todos os dias por uma semana.

Obs: Este site fala de tratamentos naturais alternativos. Portanto, Não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.