Alimentos que as células cancerígenas odeiam, Veja!

A comida que você escolhe para colocar em seu corpo todos os dias pode ter um grande impacto, não só em como você se sente, mas também como seu corpo funciona.

Uma dieta anti-câncer realmente não difere muito do que você deve comer em uma base diária, mas há muitos benefícios para se concentrar em vegetais, frutas, proteínas magras e ervas

Conheça agora alguns alimentos que combatem câncer de forma natural:

Cenoura:
Embalados com o beta-caroteno antioxidante, as cenouras ajudam a proteger as membranas celulares no corpo para que não possam ser afetadas pelas toxinas.

Feijões:
Os feijões são leguminosas que são ricas em fibras e fitoquímicos que são eficazes na destruição das células cancerígenas, inibindo sua reprodução e desenvolvimento de tumores.

Óleo de semente negra:
Mais comumente conhecido como cominho preto, a semente negra pode fortalecer e ajudar a estabilizar um sistema imunológico insalubre. Estudos foram conduzidos em pacientes com câncer de pâncreas e até oitenta por cento das células cancerosas foram mortas usando óleo de semente preto.

Vegetais:
Consumindo vegetais como couve, brócolis, chicória e repolho. Você poderá desintoxicar adequadamente o seu corpo quando comer vegetais, pois são ricos em indole carbinóis e sulforafano. Ao desintoxicar seu corpo, você poderá eliminar as células pré-cancerosas do seu corpo.

Raiz de gengibre:
Esta erva picante tem potentes propriedades anti-inflamatórias que podem dificultar o desenvolvimento de células cancerosas, é ótimo para o tratamento do câncer de ovário.

Uvas:
As uvas são ricas em resveratrol, que é um composto com propriedades anti-inflamatórias. As uvas também combatem os radicais livres e são conhecidos por diminuir o nível de colesterol do seu corpo.

Chá verde:
Beber chá verde todos os dias é ótimo porque eles são ricos em catequinas e polifenóis que são conhecidos por combater o câncer efetivamente. O chá verde também desintoxicará seu fígado e reduzirá significativamente o tamanho dos tumores.

Suco de romã:
Consumir suco de romã vai ajudar a diminuir o risco de câncer de próstata, pois é rico em antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias.

Frutos do mar:
 Estes frutos do mar são ricos em ferro, cálcio, vitamina B e beta-caroteno. Eles também estimularão sua contagem de células T e, efetivamente, seu corpo estará em melhor posição para combater doenças.

Tomates: Os tomates são muito elevados em licopeno que é antioxidante. Ligado a níveis mais baixos de câncer de próstata, os tomates demonstraram em vários tipos diferentes de câncer.

Espinafre:
O espinafre é rico em zeaxantina e luteína, que é ótimo para eliminar os radicais livres e as moléculas erráticas do seu corpo. Isso reduzirá seu risco de câncer de ovário e endométrio.

Morangos:
Os morangos são ricas em ácido ellagico e vitamina C. Eles aumentarão o nível de energia do organismo e inibirão o crescimento de tumores.

Vitamina D:

A vitamina D pode ajudar a estimular o sistema imunológico e irá ajudá-lo a prevenir o câncer de mama. Você pode obter vitamina D diretamente da luz solar e também vegetais verdes escuros, leite, sorvete e queijo.

Açafrão:
Esta especiaria do Oriente Médio contém curcumina, que é um dos antioxidantes mais poderosos do mundo. Embora nem todo mundo ame o sabor da açafrão, você pode comprá-lo em forma de cápsula e levá-lo oralmente para colher os benefícios.

Obs: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite o eu médico regularmente.