Dica incrível para ganhar massa muscular e perder peso tomando vitamina de abacate

Ela é uma fonte de gorduras saudáveis muito boa para nos ajudar a perder peso e, ao mesmo tempo, favorecer a formação de músculos, se mantivermos uma rotina de treinos adequada.

Quem deseja perder peso sem passar fome e ganhar músculos com mais facilidade, deve experimentar esta vitamina de abacate, rica em vitaminas, minerais, proteínas, gorduras saudáveis e fibras.

Se nos propusermos os dois objetivos de perder peso e, ao mesmo tempo, ganhar músculos, devemos focar na alimentação e nos exercícios físicos.

Por um lado, nossa dieta deverá ser rica em vegetais e proteínas de boa qualidade, sem nos esquecermos das gorduras saudáveis que, ao invés de engordar, aumentam o metabolismo e a queima de calorias.

Em segundo lugar, deveremos realizar exercícios físicos de intensidade média regularmente, duas ou três vezes por semana, alternando ou combinando tonificação muscular e exercício cardiovascular.

Hoje ensinaremos como preparar esta receita, e também quais são seus múltiplos benefícios para a saúde.

Nas últimas décadas, as dietas para perder peso se focaram em diminuir a quantidade de gorduras e calorias. Entretanto, nos últimos anos, o surpreendente papel das gorduras saudáveis vem ganhando destaque.

Elas não apenas não engordam, como também ativam o metabolismo para que nosso corpo queime mais energia.

No entanto, devemos deixar claro que isso só acontece com as gorduras naturais, sem serem processadas, como é o caso do óleo de coco extra-virgem, as oleaginosas e as sementes, ou do abacate. O abacate, além disso, nos oferece uma boa quantidade de vitaminas, minerais, fibras e proteína.

Também, para conseguir perder peso e ganhar massa muscular de uma maneira saudável, deveremos aumentar o consumo de:  Vegetais verdes, como por exemplo aipo, rúcula, agrião, espinafre, alface-da-terra, folhas de beterraba etc. Proteínas de boa qualidade, Gorduras saudáveis.

Uma forma prática de fazer isso é por fazer uso dos sucos verdes, que estão muito na moda nos últimos anos. Esses sucos nos oferecem cafés da manhã e lanches práticos, saudáveis, nutritivos e deliciosos, já que podemos acrescentar diferentes ingredientes naturais sem alterar seu sabor.

Como preparar a vitamina de abacate:

Ingredientes:1 abacate médio maduro, 

Um punhado de folhas verdes cruas, 1 fruta (banana madura, pera, maçã ou abacaxi),1 copo de água ou bebida vegetal (de aveia, de arroz ou amêndoas ) (200 ml), Podemos adoçar esta batida com um pouco de estévia, mel ou açúcar mascavo.

Dica:
Também podemos incluir muitos outros ingredientes saudáveis, nutritivos e benéficos para perder quilos e ganhar massa muscular, como por exemplo: Sementes de chia, Uvas-passas, Proteína de cânhamo, Proteína de ervilha, Óleo de coco extra-virgem

Preparo:
– Descasque o abacate e leve-o ao liquidificador juntamente com as folhas verdes, a fruta e a bebida escolhida.
– Bata bem, pelo menos durante um a dois minutos, até obter uma bebida homogênea e sem pedaços.
 -A textura é bastante cremosa, portanto, podemos adicionar mais líquido se quisermos uma consistência mais fina.
– Se desejar, podemos adoçá-la um pouco mais, mas sempre evitando o açúcar branco.

Uso:

Tomar em jejum, pela manhã, como café da manhã. No entanto, se sentir mais fome, pode comer algo sólido pelo menos meia hora após a vitamina.
– Como lanche. É uma opção muito boa para quem sente muito apetite durante o jantar. Assim, reduziremos a vontade de comer, já que a batida é muito saciante.
– Pelo menos uma hora antes de praticar exercícios. Oferece-nos toda a energia de que necessitamos, e também é fácil de digerir, para não interferir no exercício.
– Após se exercitar, sem que se passe mais de meia hora. É o momento mais indicado para ganhar massa muscular.

Obs: Este site fala de tratamentos naturais alternativos. Portanto, não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.