5 odores do seu corpo que nunca devem ser ignorados

Nosso corpo produz todos os tipos de odores e eles podem vir de muitas partes diferentes do nosso corpo. Se alguns odores são habituais como o cheiro de suor ou o cheiro de um bom e velho pum, alguns podem ser muito mais perturbadores.

Na lista abaixo você verá cinco odores que indicam que você provavelmente tem um problema de saúde.

Depois de ler isso, você definitivamente vai prestar mais atenção aos sinais que seu corpo está tentando enviar para você.

1. Respiração frutada

Esse cheiro pode indicar que você tem diabetes. Este odor é criado por causa da quebra de ácidos graxos para criar combustível quando seu corpo tem dificuldade em produzir energia. Não há necessidade de lhe dizer para ir ao médico se sentir este sinal.

2. Pés que cheiram mal

Pode acontecer que seus pés cheiram mal às vezes, mas se isso acontece com muita frequência, pode indicar que você tem uma infecção. Este fenômeno pode ser criado por causa de bactérias e fungos que são encontrados sob seus pés ou sob suas unhas. Se você ignorar este sinal, ele pode se transformar em uma infecção.

3. Fezes que cheiram muito mal

As fezes nunca cheiram bem, mas se você perceber que o cheiro é muito forte e muito ruim, isso pode indicar que você não tolera a lactose. Se isso acontecer, você deve consultar um médico.

4. Urina que tem um odor forte

Assim como as fezes, o cheiro da urina não é bom, mas se o cheiro for muito forte, isso pode indicar que você tem uma infecção. Novamente, consultar um médico é altamente recomendado se isso acontecer com você.

5. Mau hálito

Se você não consegue respirar bem enquanto dorme, isso pode indicar que você tem apneia do sono. Este problema indica que a pessoa não é capaz de respirar pelo nariz enquanto dorme, então ela tem que respirar pela boca, o que a torna muito seca e é por essa razão que o mau hálito ocorre.

Fonte: WomensHealthMag.com