8 anos depois de ter dado à luz a óctuplos, veja como está a família dela hoje!

O nome de Nadya Suleman lhe diz alguma coisa? É provável que não, então não é o único.

Em 2009, Nadya Suleman tornou-se famosa por dar à luz a óctuplos. A história da mãe controversa ganhou popularidade, quando foi revelado que ela já era a mãe de seis outras crianças, enquanto estava desempregada.

Ela aproveitou a atenção da mídia para ganhar fama. Ela fez aparições no The Oprah Winfrey Show, Dr. Phil e ela foi submetida a um documentário da Fox ‘Octomom: The Incredible Unseen Footage.

Uma vez que o público tomou conhecimento de sua vontade de ser famosa, ela lentamente deixou os holofotes para se concentrar em criar seus 14 filhos. No entanto, não durou muito tempo.

Ela virou manchete quando se envolveu em filmes para adultos para fazer face às despesas. Essa carreira terminou, depois que ela percebeu que não estava dando um bom exemplo para seus filhos.

Definitivamente havia um catalisador e eram minhas filhas, especialmente minha filha mais velha, Amerah, que tinha cerca de 10 anos e começou a absorver minhas características e comportamentos, diz ela. “Depois de observar que minha filha estava começando a me imitar, eu percebi que ela estava indo pelo mesmo caminho potencialmente destrutivo, e eu percebi naquela época, que eu preferiria viver dentro da minha van com os meus 14 filhos do que continuar neste caminho.

Nadya, junto com sua família, mudou-se para Orange County, Califórnia, para um novo começo. Ela agora está trabalhando como conselheira de terapia familiar, um trabalho que ela é muito apaixonada.

Resultado de imagem para octuplos
Newsner

Veja agora como é sua família: