Amasse a Banana e adicione estes 2 ingredientes que você não mais sofrerá disso na sua vida!

A tosse é reação do corpo quando tenta limpar a rodovia central do sistema respiratório. A tosse é sinal de que há algo errado no interior do corpo e, na maioria dos pacientes, ocorre como resultado do resfriado comum, gripe ou bronquite.

A bronquite é uma condição médica que ocorre quando as vias aéreas ficam entupidas e quando uma inflamação do revestimento dos brônquios. Com o tempo, se a condição não for tratada, pode causar danos graves aos tecidos pulmonares.

Quando se trata de tratamento de bronquite, a maioria dos pacientes vai à farmácia imediatamente após a tosse e compra certos produtos que devem ajudá-los. Mas, você deve estar ciente do fato de que todos os produtos que você está comprando na farmácia contra tosse na verdade não são muito eficientes.

Vamos ensinar hoje uma receita natural que irá ajudá-lo se estiver sofrendo de uma tosse persistente ou bronquite. Consiste em mel e bananas e é incrivelmente eficaz. Isso aliviará a dor de garganta, aliviará a tosse e pode até ajudá-lo contra os problemas do estômago. Veja receita:

Ingredientes:

400 ml de água

2 colheres de sopa de mel e

2 bananas maduras.

Preparo:

Coloque a água no fogo. Descasque as bananas e depois coloque-as em um prato e amasse com um garfo. Adicione a banana a água fervente e espere até esfriar. Finalmente, adicione o mel e misture bem novamente.

Modo de uso:

Consuma esse remédio 4 vezes ao dia. É aconselhável aquecê-lo um pouco antes do consumo.

Este remédio natural aliviará a tosse. Além disso, irá ajudá-lo a dormir melhor devido à incrível habilidade das bananas para aumentar os níveis de serotonina. Esta mistura é realmente útil quando você está tossindo, pois a tosse persistente pode deixá-lo sem dormir durante a noite.

Obs: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Consulte o seu médico regularmente.