A despedida de uma jovem de 25 anos que vai morrer dentro de poucas horas são uma recordação para todos nós do que é realmente importante

Esta é a história de Nardya Miller, uma jovem australiana de 25 anos com fibrose cística, cujo transplante pulmonar foi rejeitado pelo próprio corpo.

Leia mais: Mãe “perde a vida” durante o parto – depois, o pai sussurra duas palavras no ouvido dela e fica pálido

Depois disso, Nardya foi informada de que tinha apenas uma semana de vida, e decidiu publicar um testemunho emocionante no seu Instagram:

“Talvez te tenha conhecido toda a minha vida, há 10 anos ou há um curto período de tempo, mas dentro de cerca de uma semana, já não vou ter esse sentimento.

Nunca mais vou ver o teu rosto, nunca mais vou falar contigo, nunca mais te vou tocar, nunca mais vou viver contigo. Mas vou sempre amar-te e à amizade que construímos e às memórias que criamos juntos.

Todos aqueles que saíram e entraram na minha vida fizeram-no por uma razão e estou tão feliz por ter vivido esta vida incrível.

Por isso, obrigada a todos os que fizeram parte da minha jornada neste mundo de loucura. Se fizeste parte dos meus bons ou maus momentos, ajudaste a fazer de mim a mulher que sou hoje.

As coisas não são sempre como planejamos na vida, e existem algumas coisas que nunca vou ter a oportunidade de ver.

Eu nunca vou desistir. Nunca o fiz. Mas sei que agora acabou, mesmo não desistindo. Os detalhes do meu funeral serão publicados aqui, e tudo será organizado.

Leia também: Por 60 anos sua esposa escondeu uma fortuna no armário, quando seu marido descobriu como ela obteve…

Por favor, não fiquem tristes por mim. Tudo o que quero é que se lembrem da menina que iluminava os vossos dias, pelo menos uma vez.

E eu peço-vos, vivam a vida, tanto quanto puderem.”

Apesar de o destino desta jovem seja muito triste, a sua história dá-nos inspiração para aproveitar melhor a vida.

Compartilhe!