A terrível vingança de 2 garçons contra clientes prepotentes viralizou

Todos nós já escutamos em alguma ocasião a frase “o cliente sempre tem razão”, pode ser isso seja correto ou foi inventada pelos donos de estabelecimentos com o objetivo de satisfazer os clientes. Porém, isso não nos dá o direito de tratar mal as pessoas que nos atendem, envergonhá-los ou humilhá-los. Pois se agirmos assim, corremos o risco de receber um tratamento igual por parte de outras pessoas.

Algo similar ocorreu com duas mulheres em um restaurante na Ucrânia. Quando chegaram ao limite de sua arrogância, receberam a lição merecida.

As duas clientes começaram a se comportar de maneira descortês, arrogante, desrespeitosa e insultuosa com os garçons que prestavam o serviço, demonstrando pouco respeito pelo trabalho que eles estavam fazendo.

Quando uma pessoa é desrespeitosa e grosseira, não se pode esperar um tratamento amável e tolerante por parte de outros, porque todos nós temos um limite. Algumas testemunhas comentaram que os garçons perderam o controle, ante o terrível tratamento por parte daquelas mulheres.

De acordo com algumas testemunhas, desde do momento que as mulheres chegaram ao restaurante começaram a comportar-se de uma forma insuportável. Começaram a tratar os garçons de uma forma desrespeitosa em todo o momento.

Um dos clientes que estava na mesa ao lado, gravou um vídeo sobre o ocorrido. Uma das cenas mostra o garçom trazendo uma sobremesa de forma gentil e com um sorriso, mas as mulheres de uma forma muito rude rejeitaram. O homem então, não resiste ao tratamento que recebe das mulheres, e joga a sobremesa bem na cara de uma delas.

Depois dessa ação, as mulheres se levantam e uma delas joga o conteúdo de um copo no rosto de um dos garçons, mas o homem que já havia jogado a sobremesa, joga o resto, e não pode ignorar a humilhação de seu parceiro.

Talvez você esteja se perguntando o que aconteceu com aqueles garçons! Será que foram demitidos ou repreendidos? A resposta é não, diferente de outros restaurantes, não foi tomada nenhuma ação contra os jovens garçons e os clientes se mostraram solidários por não dá nenhuma declaração à mídia.

A maioria dos clientes foram solidários com os dois garçons e comentaram que eles estavam servindo de maneira amigável e eficiente aquelas clientes, mas as duas mulheres eram terrivelmente insuportáveis.

Você acha que os garçons fizeram a coisa certa ou você acha que eles se comportaram de forma incorreta? O que você teria feito no lugar deles?