A triste história por trás da foto viral do menino que carrega seu cachorrinho da maneira mais adorável

Na Internet podemos encontrar inúmeras fotos e vídeos mostrando o lado mais gentil da humanidade, mas o que tocou o coração de todos, é o de um menino pequeno que leva seu cachorrinho da forma mais adorável.

Muitas vezes acredita-se que as pessoas humildes não têm nada a oferecer e cometemos um grande erro, a realidade é que elas nos dão as melhores lições de vida. Algumas pessoas, apesar do pouco que tem, fazem de tudo para ajudar seu próximo.

Leia mais: Mãe “perde a vida” durante o parto – depois, o pai sussurra duas palavras no ouvido dela e fica pálido

A foto que viralizou na internet, derreteria até o coração mais frio, um menino aparece carregando um filhote na bolsa, mas é ainda mais comovente, a história por trás daquela foto.

O menino peruano se levanta todos os dias muito cedo para acompanhar sua mãe ao trabalho, ele não deixa seu melhor amigo de lado, e até o leva carregando em sua bolsa com muito amor. Não tem um dia que este menino não vá trabalhar sem a companhia de seu fiel amigo.

O menino faz o melhor que pode, apoiando sua mãe no trabalho como vendedores ambulantes. Aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo, falam que ele é uma criança muito feliz e entusiasta e é incrível que, apesar de tudo, seu sorriso contagiante não desaparece. Usuários do Facebook que se solidarizaram com a história, queriam ajudar.

Agora, eles esperam que a popularidade adquirida pela foto torne possível encontrar em breve a criança, sua mãe e seu animal de estimação para fornecer apoio a família. Esperamos que eles possam encontrar seu paradeiro em breve.

Todas as crianças merecem ter tudo que precisam para viver feliz, todos nós precisamos de uma motivação para continuar adiante, algo para nos inspire para não desistirmos, aparentemente o que basta para este menino é a companhia de seu fiel amigo peludo.

Se este menino tem tanto amor para com os animais, não temos dúvida de que ele será um homem bom no futuro e só podemos esperar que ele e sua mãe possam seguir em frente e ter uma vida melhor.

Leia também: Por 60 anos sua esposa escondeu uma fortuna no armário, quando seu marido descobriu como ela obteve…

Lembremos de estar feliz com o pouco que temos, porque sem um sorriso o que seria de nós?