Aos 23 anos, ela pesava 300 quilos. Depois perdeu 181 ao fazer estas três coisas

Há um ano, o médico operou esta mulher. Quando ele a revê hoje em dia, ele não acredita no que vê! Amber Rachdi, 24 anos, uma residente de Troudale no Oregon, comia compulsivamente e pesava 300 quilos!

Ela não conseguia andar sozinha, vivia com os seus pais e o seu namorado. Em vez de ajudá-la a perder peso, eles incentivavam-na a continuar a comer mais.

Leia também: Por 60 anos sua esposa escondeu uma fortuna no armário, quando seu marido descobriu como ela obteve…

No entanto, o excesso de peso tive repercussão na sua saúde. Sua pele continha inflamações e ela tinha que se lavar com uma escova de cabo longo.

Após pesar quase 300Kg, mulher emagrece mais de 120kg - foto: Divulgação/Facebook
Imagem: Facebook

Ela consumia entre quatro a cinco refeições gigantescas diariamente, além de muitos doces. Apesar de tudo, ela era infeliz. Quanto mais pesada, quanto mais infeliz, e mais procurava conforto na comida. Um verdadeiro círculo vicioso.

Isto acabava prejudicando a sua vida sentimental, porque ela era muito grande e que não podia dormir com Rowdy, seu parceiro. Foi então que ela decidiu tomar uma medida radical, submetendo-se a uma operação bariátrica, reduzindo assim o seu estômago. No entanto, a cirurgia era arriscada e preocupava os que gostavam dela.

Mas é uma operação necessária, porque Amber nem podia se sentar num carro, Rowdy tinha que fechar a porta com todas as suas forças para que ela entrasse no carro.

Leia mais: Ela casou-se com ele por Dinheiro, quando ele morreu… as pessoas perceberam que ele era um Gênio!

O Dr.Nowzaradan diz que Amber deveria mudar a sua vida e perder pelo menos 10 quilos antes de pensar na cirurgia. Ela estava determinada e mudou-se para Houston, no Texas, a fim de ficar mais próxima do médico. Ela começou a fazer refeições saudáveis e a tentar andar, mesmo não sendo fácil. Mas os seus esforços começaram a dar frutos e em três meses ela perdeu 8 quilos, e o médico aceitou operá-la.

Sete meses mais tarde, ela perdeu mais de 40 quilos! Motivada, ela continua a fazer exercícios e a praticar esportes. Um ano depois do seu primeiro encontro com o Dr.Nowzaradan, ela pesou-se e ficou sabendo que perdeu mais de 65 quilos! Ela está irreconhecível!

Quando ela chegar aos 120 quilos, será retirado o excesso de pele.

A jovem mulher está determinada, continua os seus bons hábitos e consulta um terapeuta a fim de aprender a controlar o estresse. Veja como ela está radiante!