Cachorro deixa cair a bola todos os dias, para que alguém tenha que brincar com ele

Riley foi adotado de um abrigo em Big Bear, Califórnia, apenas com 10 semanas de idade. Sua nova mãe estava procurando por um Golden Retriever, depois de perder seu outro cão, e ficou emocionada quando Riley se juntou à família. Desde o começo, Riley sempre foi o cão mais doce e amava fazer amizade com cada nova pessoa que ele encontrava. No entanto, sua mãe não tinha ideia de como ele se tornaria popular.

The Dodo

Como Riley é um cão sociável e amigável, ele adora pendurar as patas sobre a parede que circunda o pátio de sua família, para observar seu bairro.

“Foi como paparazzi”, disse Wendy Walden, mãe de Riley. “As pessoas pararam seus carros e saíram para filmar e tirar selfies.”

Não apenas as pessoas adoram tirar fotos de Riley quando elas passam, elas também adoram ir cumprimentá-lo.

Para Riley, absolutamente ninguém é um estranho. “Ele te dá um abraço no braço e quando você tenta sair, ele puxa seu braço com mais força e não o solta”, disse Walden.

Se Riley vê alguém passando, ele joga sua bola no chão, para encorajar as pessoas a virem brincar com ele.

The Dodo

John Berchtold, que recentemente postou um vídeo de Riley no Twitter, estava apenas visitando alguns amigos na vizinhança, quando viu Riley pendurado na parede. O homem ficou imediatamente apaixonado pelo adorável cão, que procurava atenção.

“Eu vi Riley do outro lado da rua e, obviamente, me assustei com a beleza da vista”, disse Berchtold. “Ele jogou a bola por cima do muro e o vídeo foi cortado, porque eu tive que devolver a bola.”

The Dodo

A família de Riley está encantada, pois todos amam o patudo tanto quanto eles. O Golden Retriver é um cão incrivelmente amigável, que adora dar abraços e se debruça sobre a parede para iluminar os dias de cada pessoa que passa.

Compartilhe essa história incrível com todos os seus amigos e familiares!

Fonte: The Dodo