Casal abre a casa para 6 crianças adotivas. Semanas depois, elas falam uma palavra que muda a vida deles para sempre

A vida nem sempre corre como planejada, mas há sempre uma razão quando as coisas não dão certo. Quando Ashley e Alo Moli se casaram em 2013, o casal estava ansioso para começar uma família. Ashley veio de uma família de 13 e Alo sempre brincou que ele queria a sua própria equipe de futebol pessoal. Infelizmente, eles vieram a saber algo doloroso: Ashley sofria de uma condição que a impedia de engravidar.

Ansioso para encontrar uma maneira de tornar realidade o sonho de ter uma família, Ashley e Alo começaram a explorar outras opções, como a adoção. Foi quando um dia, Alo recebeu uma chamada do seu irmão sobre três crianças que precisavam de um lar adotivo. Ansioso para contar à sua esposa, ele rapidamente ligou para Ashley, mas cerca de um minuto depois ele recebeu uma chamada do seu irmão.

Leia mais: Pai vai buscar a filha de 6 anos à escola quando os professores reparam nas calças dele e percebem o que se passa

Acontece que ele calculou mal o número de crianças que precisavam de uma casa, era na verdade, uma família de seis crianças em busca de um lar adotivo que não as dividisse. Quatro das crianças tinham necessidades especiais, mas felizmente Ashley não tinha medo de uma grande família pois estava habituada a isso mesmo.

O casal decidiu abrir a sua casa para os seis, nunca esperando que isso tivesse um impacto tão drástico nas suas vidas, para sempre. Com lágrimas nos olhos, o casal lembra-se do momento em que as crianças pronunciaram a única palavra que todos os pais querem ouvir: mamãe e papai. Ouvir essas palavras deixou o casal muito emocionado e souberam logo que tinham que adotar os seis. COMPARTILHE!

Veja também: “Olá pai, não me tenho sentido muito bem. Você pode me levar ao médico?”, mas a situação era muito pior do que imaginavam