Casal inseparável, após mais de 60 anos casados, Kirk Doulgas, 101 anos, e a mulher, 99, conhecem a bisneta

Kirk Douglas viveu uma vida plena que durou mais de um século. Ele testemunhou a ascensão de nações, a queda de tiranos, o boom tecnológico e à mudança dos padrões sociais. No meio de tudo isso, ele conseguiu tornar-se um ator talentoso, filantropo e pai dedicado.

Mas há um papel de liderança que Kirk apreciava mais do que tudo: ser marido da sua mulher de 62 anos, Anne Buydens.

Independentemente do que a vida deu a ele, Kirk e estão mais fortes do que antes. Agora, com o 102º aniversário de Kirk a aproximando e Anne completando 100 anos, os dois estão preparando-se para o futuro.

O casal conheceu-se quando Kirk estava trabalhando em Paris para o seu filme seguinte, “Lust for Life”. Anne era a produtora do filme e usou as suas habilidades multilinguísticas para escapar do território nazista e seguir uma carreira na indústria do entretenimento.

Assim que Anne viu Kirk no set, foi amor à primeira vista. A produtora nascida na Alemanha ficou logo encantada e os dois casaram pouco depois, no dia 29 de maio de 1954, numa cerimônia maravilhosa cercada pelos seus amigos e familiares.

Kirk já tinha dois filhos, Michael e Joel, do primeiro casamento com Diana Dill, mas também queria uma família com Anne. Então, tiveram dois filhos: Peter (produtor como a mãe) e Eric. A vida parecia um conto de fadas para o casal feliz!

Nas décadas seguintes, Anne e Kirk viajaram pelo mundo como filantropos e embaixadores da boa vontade da Agência de Informações dos EUA. Eles trabalharam para espalhar uma mensagem de paz, amor e aceitação mundial para países distantes.

Apesar do trabalho que fizeram no exterior, a família em casa sentia falta deles. Na verdade, Kirk e Anne conheceram recentemente a sua bisneta, Lua Izzy. A doce menina é a filha de Cameron Douglas (filho do famoso ator Michael Douglas) e da sua namorada, Viviane Thibes.

Mesmo numa idade avançada, Kirk e Anne são tão inseparáveis como quando se conheceram. Eles vão a todos os lugares juntos, muitas vezes de mãos dadas ou dando uma piscada um para o outro, enquanto andam nas suas cadeiras de rodas. Nada os impede de se amar tão profundamente como quando disseram o “sim” em 1954!

O casal partilha uma paixão pela vida e pela aventura, que pode ser o motivo de continuarem a prosperar aos 100 anos de idade. Pelo que ouvimos, o casal já começou a planejar as suas próximas festas de aniversário de casamento. COMPARTILHE!

Leia também: Adolescente com Síndrome de Down ouve gritos – depois, ele pula na água e salva duas meninas se afogando