Creme Nívea e um ovo para desaparecer as rugas do rosto e ser 10 anos mais jovem

As rugas na testa, junto com os famosos pés de galinha, são algumas das primeiras linhas de expressão que aparecem em nosso rosto e também das mais visíveis.

Às vezes não é necessário franzir a testa ou levantar as sobrancelhas quando a nossa pele é seca, as dobras são estabelecidas e são notórias como linhas extensas que vão de um lado para outro.

Esta máscara natural tem propriedades hidratantes que ajudam a aumentar a produção de colágeno e elastina para restaurar a pele fraca.

Ingredientes:

Meia colher de chá de creme Nívea;

Um ovo (apenas a clara).

Preparação:

Insira a clara de ovo em um recipiente de vidro e adicione uma pequena colher de chá de creme Nívea. Bata bem para que eles estejam bem misturados.

Leia também: Máscara caseira rejuvenescedora da Glória Maria. Super fácil!

Modo de uso:

Com a mistura faça uma massagem suave nas áreas que deseja tratar;

Pressione com as pontas dos dedos e esfregue por 15 minutos para obter um efeito melhor;

Você deve deixar descansar por mais 30 minutos para obter bons resultados.

Se possível, você deve aplicá-la à noite para que os resultados sejam melhores. Use pelo menos cinco vezes por semana. Os efeitos desta máscara natural não são imediatos, mas são notados após várias aplicações. O importante é ter paciência e ser constante para obter os resultados desejados.

Se você gostou, não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares em redes sociais. Talvez eles também possam ajudar nessa informação.

Se você gostou COMPARTILHE!