Criticada por ser “feia demais para andar com um homem bonito”, ela deu uma lição de vida que viralizou

As redes sociais podem ser a melhor aliada quando queremos compartilhar momentos únicos com amigos e familiares. A rapidez que muitos conteúdos são difundidos, possibilita que muitas pessoas tenham acesso, mas ao mesmo tempo, pode ser uma faca de dois gumes, já que não é incomum que as pessoas por trás de uma tela de computador, se atrevam a postar os comentários mais cruéis sem pensar no que eles podem causar.

Foi o que aconteceu com uma jovem que estava no “olho do furacão” por causa de sua aparência física. Ela tem sido muito criticada por ter um namorado “três vezes mais bonito do que ela”.

Mas o mais incrível de tudo é que, depois de estar sendo criticada nas redes sociais, ela não se sentiu ofendida; pelo contrário, ela gosta de ser feliz com o homem que ama e usou sua história que viralizou, para dar uma dura lição a todos os seus “inimigos”.

O jovem casal é do Vietnã e a garota compartilha em sua conta no Facebook os momentos de sua vida, mas acima de tudo, no amor. A garota compartilhou centenas de imagens demonstrando o amor que os une.

Além das imagens, ela publicou um vídeo com os melhores momentos com seu namorado. O vídeo tem mais de 2 milhões de visualizações, mas não necessariamente pelas razões certas:

O vídeo cujo título é  “Casal desequilibrado”, descreve a relação da moça vietnamita com o rapaz de origem turca. As redes sociais não pararam de compartilhá-lo e uma onda de comentários surgiram depois da divulgação do vídeo.

Muitas criticaram a aparência da moça. Porém, outras pessoas a defenderam.

A jovem não se importa em ficar ao natural, sem maquiagem e com aparelhos dentários. O seu enorme sorriso, revela muita alegria, que parece ser sincera.

Muitos afirmaram que os comentários negativos vieram de mulheres que morrem de inveja porque “uma mulher feia, conseguiu um homem bonito”.

Embora ela não se enquadre nos moldes da beleza, criado pela sociedade do que é ser belo, fica claro que para o rapaz, existe apenas uma linda moça no mundo e essa é sua namorada.

Certamente, este casal dá uma grande lição para o mundo, no momento, que apenas a aparência física é importante.

Não se esqueça de compartilhar esta história com seus amigos e familiares! E queremos saber o que você pensa sobre o casal!