Depois de muito óleo injetado em seus músculos, hoje sua aparência assusta a todos

Seu sonho de deixar seus músculos imensos o deixou com uma aparência chocante.

Valdir Segato, de 48 anos, tinha o sonho de ser fisiculturista, mas como sempre foi reconhecido como “cachorro magro”, por ter grande magreza ele precisaria fazer algo, e foi por isso que começou a tentar um negócio muito perigoso. Segato começou a injetar óleo Synthol em seus músculos para crescer e chamar a atenção de todos.

Outro sonho do rapaz era o de ser conhecido por todos nas redes, por conta de seu corpo. Parece que ele está sendo reconhecido pelo seu corpo e tendo sua história contada em vários sites.

Valdir já adquiriu 25 kg por conta das injeções que está tomando, mas afirma que quer crescer muito mais, mesmo que isso esteja trazendo consequências para seu corpo.

Resultado de imagem para Valdir Segato

 

Já faz cinco anos que Segato aplica as injeções e, desde então, começou a ser chamado de “He-Man”, em vez de “cachorro magro”.

O rapaz já foi avisado que está correndo grande riscos com essas injeções, porque elas fazem crescer os músculos, mas prejudica toda a sua saúde, porém a resposta dele foi a de que não liga pra nada e que faz porque gosta.

Além de sofrer riscos de amputações, ele também perdeu a conquista das mulheres, porque elas acabam se assustando com sua forma e ficam bem longe.

Segato tem sido motivo de piada, mas ele diz não se importar nem um pouco por estar apenas seguindo seu sonho.