Ele queria se tornar Ricky Martin e foi operado 9 vezes

Fonte:Reprodução/Google

Embora haja uma lenda que, em todos os momentos, há pelo menos uma pessoa que é exatamente como você no mundo, isso cada dia é menos relevante devido a uma moda recente. Em particular, falamos sobre o uso da cirurgia plástica para fins estéticos e, mais precisamente, para conseguir uma semelhança com algum ídolo famoso ou algo ou alguém que o indivíduo admira.

Fran Mariano começou suas aventuras pela mundo dos famosos ao entrar em reality shows. O primeiro foi “Soñando por Bailar”, que estava em sua segunda edição, competindo em diferentes desafios, ele tinha um concorrente com quem ele sempre teve um relacionamento muito ruim, o também famoso Mariano de la Canal. De lá, ele foi enviado para outro programa para poder controlar seu problema de obesidade, ”Questão de peso”.

Ao entrar no programa, Fran chegou a pesar 180 quilos, sentindo uma depressão profunda, ele usou o tratamento como combustível para continuar nas difíceis provas, as quais ele estava sendo submetido. Graças a isso, ele perdeu 75 quilos, conseguindo uma aparência muito mais saudável, mas não alcançando o objetivo final, já que ele ainda precisava fazer várias operações estéticas depois disso.

No começo, ele teve que ser operado para reduzir o excesso de pele que geralmente aparece quando há uma grande perda de peso, pois, naturalmente, nosso corpo não pode se recuperar tão rápido, fazendo a pele se adaptar ao novo corpo. O que Fran não esperava era que cirurgias deixassem cicatrizes tão fortes em seu corpo. Ele chegou até mesmo a ficar traumatizado e não querer tirar a camisa em público. Apesar de tudo, as marcas desapareceram.

Operações sucessivas

Depois de ver que as marcas se foram, ele começou a colocar toda sua confiança nas cirurgias plásticas, tornando-se completamente viciado. Como ele próprio declarou, ele não queria parecer uma pessoa com sinais de idade ou deterioração física e disse mais: “Eu simplesmente queria manter um corpo perfeito, não importava quantos sacrifícios fossem necessários, como a perda de sensibilidade em algumas áreas, que foram sofridas ao longo do caminho”.

Ele estabeleceu como objetivo ficar parecido com o famoso cantor porto-riquenho Ricky Martin. Claro, a primeira ideia parecia um pouco louca, já que na verdade não havia tantas semelhanças que pudessem tornar o projeto viável. Mas, isso era o sonho de sua vida e ele investiu uma grande quantidade do dinheiro que economizou. Vários anos de trabalho fizeram com que ele mudasse sua aparência para alcançar o que parece hoje. Ninguém apostou nele, mas, no entanto, ele conseguiu uma mudança positiva.

Graças às sucessivas visitas ao médico, ele conseguiu ter um aspecto com o qual ele se sente extremamente feliz. Agora ele diz que, mesmo as pessoas na rua, o confundem com seu ídolo, embora muitos outros continuem a defender que ele não está tão parecido. Para ele, é mais do que suficiente, então ele já disse que continuará com sua rotina de operações, juntando-se ao novo estilo de vida, que está se tornando moda nos últimos anos.

Justamente por causa disso, estão dizendo que ele perdeu toda a essência que o levou à fama, já que as pessoas o queriam como uma pessoa mais normal. Pouco a pouco, e devido aos rumos incríveis que ele seguiu, ele simplesmente se tornou outra pessoa, com um corpo esculpido por um bisturi. Ele perdeu muitos de seus próprios seguidores ao longo do caminho, devido a isso e ganhou outros. Depois de tudo ele afirma estar feliz. e

O que você acha? Valeu tanto sacrifício?