Família está vendo desfile quando de repente a mãe reconhece 2 caras que a fazem perder o controle

A maioria das famílias tem as suas próprias tradições, e por elas esperam ansiosamente todos os anos. Para esta família em particular, uma delas é participar no desfile de Grasslake no dia 4 de julho – e já fazem isso há mais de duas décadas! Então, quando o Dia da Independência chegou, o grupo reuniu cadeiras e suprimentos e saiu para assistir ao evento divertido. Mas poucos sabiam que nem tudo ia correr como planejado.

O desfile de Grasslake começa sempre com o Color Guard, que é formado por diferentes membros do ramo militar que marcham juntos. O pai da família colocou a mão sobre o seu coração enquanto a mãe ligava a câmara para filmar. Sendo que eles tinham dois filhos no exército, ela queria poder mandar o vídeo aos seus filhos, já que eles não poderiam estar lá para a celebração de 4 de julho. Então, de repente, vê algo no desfile que não estava à espera. Ela fica boquiaberta quando ela percebe o que está acontecendo, e exclama: “Oh meu Deus!”.

O que a mãe tinha acabado de ver eram dois homens uniformizados caminhando na sua direção – e eram, nem mais, nem menos, que os seus filhos John e Tom! Acontece que os dois estavam marchando no Colour Guard, representando o Exército dos EUA e a Marinha dos EUA, mas os pais nem sabiam que eles estavam na cidade. A irmã deles, Shannon, guardou o segredo para que pudessem surpreender os pais, que ficaram dominados pela emoção. Se você gostou dessa linda história COMPARTILHE!

Veja mais: Mulher de 77 anos vai sacar dinheiro no caixa eletrônico quando 3 homens aparecem – mas eles meteram-se com a vovó errada