Filho oferece casa aos seus pais que lutaram anos para alimentar a família

Esta é a história de LeJuan James, uma personalidade muito famosa do YouTube, cujos pais, casados há mais de 30 anos, fizeram questão de trabalhar dia e noite para lhe dar a melhor vida possível e aos seus dois irmãos.

Para agradecer todo o esforço, LeJuan resolveu oferecer uma casa aos pais que tanto lutaram para sustentar a família.

O casal teve vários empregos e fazia turnos à noite para ter como alimentar os filhos e dar-lhes um teto.

Infelizmente, acabaram perdendo duas casas durante a crise financeira de 2007, ano em que descobriram que a adorada avó de LeJuan tinha um tumor cerebral.

Leia mais: Pais adotam menino – quando ouvem a oração dele na hora de deitar, ficam de queixo caído

Para conseguir encontrar o melhor tratamento para ela, os pais de Lejuan sofreram ainda mais emocional e financeiramente.

“Não entendemos realmente até sermos um pouco mais velho. Só aí percebemos o conceito do dinheiro, como é difícil obtê-lo e fácil gastá-lo. Lembro-me que, no final do ano de 2016, uma das minhas resoluções de ano novo era fazer isto por eles”, conta LeJuan.

Estava próximo de retribuir todo o sacrifício feito pelos pais, e por isso LeJun passou cinco meses trabalhando com um consultor imobiliário para conseguir encontrar a casa perfeita.

Foto: youtube.com

A melhor parte é que o casal não fazia ideia do que ia acontecer, e quando descobrem, a reação é simplesmente memorável e emocionante. COMPARTILHE!

Leia também: Mãe adota menino rejeitado – 28 anos depois, ela tem uma grata surpresa