Homem escreve carta de amor e causa polêmica ao revelar o que mais ama no corpo dela

Há uma pressão inacreditável sobre pessoas acima do peso – tanto para que elas emagreçam quanto comentários maldosos em geral sobre seu peso. Esse marido reconquistou sua amada ao escrever uma carta se declarando à ela e às suas curvas.

Robbie Tripp tem 26 anos e mora em Miami. Ele postou o texto em seu instagram, junto de uma foto do casal. “Eu amo essa mulher e seu corpo curvilíneo”, ele escreveu. Veja o restante do texto na íntegra:

Como adolescente, muitas vezes eu fui provocado por meus amigos pela minha atração pelas meninas que não seguiam estritamente o padrão de beleza, as que eram mais baixas e tinham mais curvas, garotas que o homem comum poderia se referir como “gordinha” ou mesmo “gorda”.

Leia também: Adolescente com Síndrome de Down ouve gritos – depois, ele pula na água e salva duas meninas se afogando

Então, quando me tornei um homem e comecei a me educar sobre questões como o feminismo e como a mídia marginaliza as mulheres, retratando um padrão de beleza muito específico (alta e magra), percebi quantos homens compraram essa mentira.

Para mim, não há nada mais sexy do que esta mulher: coxas grossas, seios grandes, lindas curvas laterais, etc. Sua forma e tamanho não serão destaque na capa da Cosmopolitan, mas são destaque na minha vida E no meu coração. Não há nada mais sexy para mim do que uma mulher que é curvilínea e confiante.

Essa linda garota com quem me casei enche cada centímetro de jeans e ainda é a mais linda da sala. Caras, repensem o que a sociedade disse que você deve desejar. Uma mulher real não é uma estrela pornô, um manequim de biquíni ou um personagem de filme. Ela é real.

Leia mais: Uma noiva ajoelha-se em lágrimas com o seu vestido de noiva diante do túmulo do homem com quem ela não se pôde casar

Ela tem lindas estrias em seus quadris e pequenas covinhas fofas em seu rosto. Menina, nunca se engane pensando que você precisa se ajustar há um determinado molde para ser amada e apreciada.”

A esposa se emocionou com o texto. “Ele sempre me faz sentir tão amada e apreciada. Eu simplesmente me sinto tão sortuda por ter um marido que ama cada centímetro de mim, desde o dia em que nos conhecemos”, diz ela.

Lindo, não? Esperamos que o casal se mantenha firme e que o texto sirva para inspirar muitos homens e mulheres ao redor do mundo! COMPARTILHE!