Jovem com Down vence a luta contra o peso e realiza sonho de ser modelo, Veja!

A Jovem australiana de apenas 20 anos sempre teve o sonho de tornar-se modelo, no entanto o peso atrapalhava. Uma história que é destaque na Austrália mostra mais uma vez que é possível alcançar aquilo que se deseja com muita luta.


No entanto, a jovem mulher sempre teve que enfrentar um problema com o peso, que também a atrapalhava em outras atividades com a dança e a natação.

Foi quando ela, junto com a sua mãe Rosanne, decidiu começar um trabalho para perder alguns quilos e viver como sempre quis. A garota perdeu cerca de 20 kg com uma rotina simples de exercício e alimentação controlada.

Logo que perdeu o peso, a mãe da modelo fez um “antes e depois” e postou nas redes sociais. De acordo com levantamento, a fotografia postada pela mãe teve 6,8 milhões de visualizações em poucos dias.

Após começar a fazer sucesso, ainda em 2015, a modelo Madeline passou a dar entrevistas para diversos portais. Em uma das ocasiões, ela afirmou que sendo modelo pode realizar também um trabalho de conscientização sobre a Síndrome de Down e ainda quebrar alguns padrões do mundo da moda.

Atualmente, a moça tem apoio da marca Living Dead, que busca mostrar diversidade nas suas campanhas e coleções. trabalho de Madeline pode ser conferido no Instagram, pelo @madelinesmodelling_, onde a moça posta fotos de todas as suas campanhas.

A modelo também conta com um site oficial, onde conta um pouco da sua trajetória e de todos trabalhos que já participou.