Jovem faz a vida do professor num inferno. Mas o castigo inteligente do seu pai foi aplaudido pelo mundo

Um pai do Texas, Brad Howards, estava cansado de receber reclamações do professor de seu filho, Bradley, de 17 anos de idade. Ele tinha o costume de falar muito em sala de aula e deixava todos os alunos irritados. Nada funcionou para ele mudar seu comportamento. Então o pai teve uma ótima ideia para dar uma lição!

Leia mais:

Por alguma razão eu disse ao meu filho: Se recebermos outra ligação, eu vou até a escola e me sentarei ao seu lado na aula.” No entanto, Bradley, como muitos outros adolescentes, simplesmente ignorou o aviso. Infelizmente, o professor reclamou novamente do jovem.

Minha esposa me acordou e disse: é hora de você ir para a escola. Eu pensei: “Oh, não, o que eu fiz?” Então, assim como ele havia prometido, Brad apareceu na sala de aula. Os amigos do adolescente riram muito e o jovem aprendeu a lição. Não só seus colegas de turma se divertiram com o pai “babá”, também sua irmã Molli, que decidiu publicá-la nas redes sociais e, sem pensar, a publicação viralizou.

Veja a seguir a publicação de Molli:

Ela postou uma foto de seu pai sentado ao lado de seu irmão na sala de aula, enquanto ele fazia o que tinha que fazer: estudar.

O texto da foto dizia: “Meu pai disse ao meu irmão que, se ele recebesse outro telefonema do professor de física reclamando, ele sentaria novamente ao lado dele na sala de aula”. Punição inteligente, muitas pessoas gostaram e foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais.

O professor de física ficou muito grato pela estratégia de Howard, mas ele não pretende mais se sentar em sala de aula. “Eu oro para que isso tenha sido apenas uma vez, acho que eu não faria isso novamente.”

Leia também:

Agora a mãe de Bradley espera que a punição tenha dado resultado e seu filho tenha aprendido a lição. Com certeza, ele vai pensar duas vezes antes de falar na sala de aula.

O que você acha da atitude daquele pai? Está de acordo?

COMPARTILHE sua opinião conosco!