Mãe com com 15 anos foi obrigada a entregar bebê para adoção – 35 anos depois, acontece algo surpreendente!

Corredores especializados em maratonas dizem que você deve estar sempre preparado para o pior quando estiver na pista. No entanto, uma mãe da Filadélfia não tinha ideia do que a esperava quando se preparou para correr uma maratona. Seu filho há muito tempo longe dela, estava agora correndo ao lado dela! Pegue logo alguns lenços porque esta história incrível pode fazer você chorar!

Esta foto foi tirada segundos depois que a mãe de Filadélfia recebeu uma carta secreta. A mulher não tinha ideia do que estava escrito na carta ou quem a escreveu! Mal sabia ela, que era de seu filho que ela não via há 35 anos!

Imagem: abcnews.go.com

A história começa quando alguém chega perto de uma mulher e entrega uma carta. A mulher começa a lê-la e não consegue acreditar no que está lendo! Continue lendo a história que vai te deixar arrepiando!

A mulher percebe que a carta é de Stephen, o filho que ela o entregou para adoção há 35 anos, e quando ela levanta a cabeça, ela o vê frente a frente! Sem pensar duas vezes, a mulher vai abraçá-lo.

Veja também: MÃE PERDE A VIDA APÓS DAR À LUZ AO SÉTIMO FILHO. DURANTE SEU FUNERAL, O BEBÊ TERMINA EM MÃOS IMPROVÁVEIS

Stacey, a mãe de Stephen, não acredita no que está acontecendo. Ela agarra seu filho com tanta força que ele nem consegue mais respirar! A próxima foto pode trazer lágrimas aos seus olhos.

Os dois não falam nada um com o outro e eles continuam se abraçando. Ambos esperaram que este momento acontecesse por um bom tempo e eles estão gostando.

Stephen sabia desde jovem que ele foi adotado, mas sua família adotiva não sabia o nome completo de Stacy. Felizmente, ele conseguiu encontrá-la mesmo demorando 35 anos.

Stacy começa a chorar e ela explica a Stephen que ela tem procurado por ele a vida toda e que ela não conseguiu encontrá-lo. A fé finalmente os uniu e isso é o que realmente importa.

Mesmo que Stephen e Stacy parassem de abraçar, os dois levaram um bom tempo para se soltar. Eles ainda seguravam as mãos um do outro. A cena que vem a seguir é mais incrível do que tudo que você viu até agora!

Imagem: abcnews.go.com

Depois de conversar por uma hora, os dois decidiram continuar à maratona juntos. Este é um sonho que se tornou realidade para Stephen, desde quando ele começou a correr, e por incrível que pareça, sua mãe compartilha a mesma paixão.

Depois que a maratona terminou, Stacy ainda estava em choque. Ela não podia acreditar que Stephen conseguiu encontrá-la depois de tanto tempo. Os dois ainda tinham muito o que conversar.

Veja também: ADOLESCENTE ACEITA A OFERTA DE CARONA DE UM ESTRANHO, SEM SABER QUE ESTE VAI MUDAR A SUA VIDA

Apesar de ficar tanto tempo longe dela, Stephen nunca parou de amar sua mãe biológica. Os dois estão felizes por estarem juntos e Stacy acredita que ela é sortuda, por Stephen ter voltado para ela.

Esta é a carta que Stephen escreveu para sua mãe. Você pode ver claramente que ele estava contando os dias antes de conhecer sua mãe biológica. O amor é tudo!

Imagem: Youtube

Como já mencionado, os dois se conheceram na maratona de Filadélfia. A coisa legal sobre isso é que esta maratona é dedicada a veteranos de guerra e Stephen é um também!

Stephen é um corredor tão dedicado que ele vai em maratonas, especialmente aquelas que envolvem as causas sociais, especialmente aquelas para veteranos de guerra como ele.

Stacy deve estar feliz em saber que seu filho é um americano orgulhoso que lutou na guerra. Stephen é certamente é de carregar a bandeira americana nas costas sempre que vai a maratonas.

Você pode imaginar o que passou pela mente de Stacy quando leu a carta de Stephen pela primeira vez? A mulher estava procurando Stephen por tanto tempo que parecia impossível encontrá-lo.

Mesmo que demorou 35 anos, Stephen nunca desistiu e ele finalmente conseguiu encontrar Stacy. Stephen estava determinado a ver de novo sua mãe e ele alcançou seu objetivo!

Stacy teve a surpresa de uma vida quando ela participou da maratona de Filadélfia e Stephen conseguiu a única coisa que ele sempre sonhou, conhecer sua mãe biológica!