Mãe com câncer fica em lágrimas quando o seu “médico” retira a máscara

Esta é a história de Mary Glasure, uma mulher residente em Toronto, Ohio, que foi diagnosticada com câncer.

A mãe de 7 filhos viu a sua saúde ser debilitada por vários tumores na mama esquerda, coluna vertebral e pulmão esquerdo, entre outros locais.

Numa das visitas ao médico, no Centro do Câncer Tony Teramana, em Steubenville, Mary levou consigo 6 dos seus filhos para dar apoio.

O único que faltava era Corey Hoffmaster, que estava fora do país servindo na Marinha, e não ia em casa há mais de dois anos.

No dia do exame entrou no consultório uma pessoa vestida com um uniforme completo de médico e uma máscara cirúrgica, passando-se por médico ele diz: “vamos ao que interessa, pois tenho um almoço marcado”…

Surpreendida pelo comportamento dele, Mary começou a rir, mas o que aconteceu depois deixou-a emocionada.

Na verdade, aquele não era um médico, mas sim o seu filho militar disfarçado, o que ela descobriu quando ele retirou a máscara!

“Olá mãe”, disse Corey, abraçando-a. Os dois demoraram-se num forte abraço, e os irmãos ficaram emocionados.

Quando soube que a mãe ia fazer mais tratamentos de quimioterapia, Corey apanhou um avião, saindo por volta das 11 horas da noite anterior com rumo a Ohio.

Ele não queria deixar de apoiar a sua adorada mãe naquele momento tão difícil, e embora Mary quisesse muito que ele voltasse para casa, pensava que isso não seria possível.

“Eu queria que ele estivesse aqui pessoalmente”, disse Mary e durante 10 dias, a família voltou a estar completa.

Corey não teria conseguido fazer esta surpresa sem os seus 3 irmãos e 3 irmãs, e certamente a sua mãe ganhou mais força para enfrentar o câncer depois disto. COMPARTILHE!