Mãe tira foto da Filha e de um Menino que ela viu na Praia, nesse momento a verdade veio à tona!

Ayanna Toye Barrows é uma mulher americana e mãe de uma menina, e levou a filha a passear na praia. Ayanna é uma mulher negra, tal como a filha, e ficou preocupada quando viu um menino branco correndo em direção à menina nesse dia, pois infelizmente o racismo é uma realidade ainda muito existente nos Estados Unidos. Contudo, o que aconteceu deixou-a emocionada e ela compartilhou a história no Facebook:

“A minha filha e eu estávamos na praia Myrtle passeando no fim da tarde, quando este menino adorável veio ao encontro dela. Ele mostrou-lhe o dente de tubarão que carregava ao pescoço, apresentou-se e perguntou o nome. Depois, separaram-se e ele seguiu acenando enquanto andava na direção oposta.amigos-praia

Minutos depois, ele voltou correndo e gritando pelo nome da minha filha. Ela virou-se e deparou-se com um grande sorriso. Então, trocaram mais algumas palavras, principalmente sobre o dente de tubarão que, aparentemente, dava super poderes ao menino. Antes de irmos embora, eu perguntei à mãe do menino se podia tirar-lhes uma foto e este foi o resultado. Ninguém lhes pediu que sorrissem ou que fizessem uma pose. Tudo o que fizeram foi espontâneo e sem medos. Quando chegou a hora de ir embora, eles abraçaram-se durante muito tempo e trocaram cerca de 20 “adeus”.

Este é um momento em que nós, seres humanos, entendemos como simplesmente ignorar diferenças de cor, raça, ódio, julgamentos. É simplesmente puro: duas crianças que se encontraram numa caminhada ao fim da tarde, sem se importar com o mundo. Tudo o que viram foi um ao outro. O nosso mundo seria um lugar muito melhor se agíssemos como elas.”

Este testemunho mostra como algo tão simples como um colar com um dente de tubarão pode aproximar duas crianças, que não pararam para pensar nas suas diferenças.

As crianças são puras, não sabem o que é o preconceito e por isso são muito mais felizes. Estas duas crianças deram uma grande lição a todas as pessoas que discriminam e julgam os outros!

Se também é contra o racismo, COMPARTILHE!