Menina autista confunde noiva com Cinderela e sua reação é linda

Layla Lester , uma menina com autismo de cinco anos, brincava o dia todo com suas bonecas. Nada a entretinha como suas princesas em miniatura. Então, imagine seu encanto quando se deparou, de repente na rua, com um dos seus personagens favoritos da Disney.

“Só escutei Layla escapar de mim gritando: ‘Cinderela, Cinderela!’ “,disse Jessica, mãe de Layla. “Definitivamente achei que fosse a Cinderela.”

Depois do encontro, a mãe de Layla disse que a noiva, cuja filha agora acredita que é a Cinderela, é na verdade uma operadora de equipamentos pesados no oeste de Nova York chamada Olivia Spark . A garota chegou a essa conclusão depois de ver Olivia em Akron Falls Park durante uma sessão de fotos no dia do casamento.

“Eu gritei: ‘Layla, não os incomode! Eles estão no meio de uma sessão de fotos “, disse Jessica, que admite estar acostumada a perseguir a filha em todos os lugares.

Olivia Spark es una operadora de equipos pesados del oeste de Nueva York

Mas Olivia não apenas recebeu a pequena Layla. Ela também deixou-se levar pela fantasia da menina. ” Estou mais do que feliz em ser a Cinderela para a menina”, disse ela.

Depois de conversar com Layla por um tempo, Olivia teve que dizer a ela que tinha que voltar ao baile. Mas esse não foi o fim deste conto de fadas.

Desde seu encontro casual, Cinderela manteve contato com sua pequena e encantadora princesa, fazendo de Layla a pessoa mais feliz de seu reino. Agora eles se veem o tempo todo.

“Foi um vínculo. Elas se amam uma a outra. É lindo “, disse jessica.

A mãe de Layla disse que sua filha geralmente tem dificuldade em falar com estranhos, mas claramente fez uma exceção para sua princesa favorita, que, por sua vez, comecou um fundo de solidariedade para que Layla conheça as outras princesas da Disney World.

“Ela é a personificação de uma verdadeira princesa. É amável. É doce. Ele fez tudo o que pôde para tornar o dia de Layla especial, e quem faria isso além de uma princesa? ” disse Jessica.

Pelo que parece, nem todas estão usando sapatos de cristal.