Menina comete suicídio: o segredo que ela escondia deixou a mãe com o coração partido

Esta é a história de Libby Bell, uma jovem australiana que era uma ótima nadadora e tinha acabado o curso de salva vidas recentemente, e que tinha apenas 13 anos quando decidiu tirar a própria vida.

Leia mais: Mãe “perde a vida” durante o parto – depois, o pai sussurra duas palavras no ouvido dela e fica pálido

Libby era vítima de bullying, tanto na escola como pela internet, e tudo aquilo que sofreu ao longo de dois anos foi demais para ela, acabando por cometer suicídio.

A família ficou devastada, principalmente Crystal Bell, a mãe, que não fazia ideia daquilo que realmente se passava com a filha.

Leia também: Esposa se recusou a desligar os aparelhos respiratórios que estavam mantendo o marido vivo – Quando ele acordou do coma, disse essas duas palavras

“Tenho tentado tantas vezes encontrar as palavras certas, mas estou perdida e vazia… Libby Bell, foi um prazer e uma alegria cuidar de vocêe durante QUASE 14 anos da sua linda vida! Enquanto me nego a aceitar a realidade que agora enfrentaremos pelo o resto das nossas vidas, esta tarde tive uma experiência que destruiu a minha alma quando me sentei ali, onde você deu os teus preciosos últimos suspiros há uma semana… o máximo de tempo que passei longe de você em toda a sua vida… porque não podíamos suportar não estar contigo… procurávamos a sua atenção e sempre adoramos o teu afeto… Terei para sempre um buraco no meu coração, és perfeita demais para o céu.

Está fora da minha compreensão que tenhas pensado que esta podia ser uma solução para acabar com a tua dor… aqueles que te assediaram e os teus supostos amigos que não te defenderam… falharam contigo, menina linda, e nós não deixaremos de lutar por ti até que eles sejam considerados culpados. Não posso suportar ter de te dizer adeus, então terminarei dizendo: e vejo em breve, filha linda…”

Veja mais: Menina corre em direção a um desconhecido – quando o homem olha para o seu rosto, ele entra no caminhão e chama à polícia

Um testemunho emocionante e triste, que mostra a importância de nos impormos contra o bullying, que já teve influência em tantos casos de suicídio.

COMPARTILHE!