Menina de 5 anos chega em casa do colégio falando algo que obriga a avó a agir

Quando Sunshine Oelfk, uma menina com 5 anos de idade  decidiu abrir seu cofrinho, a sua avó  Jackie Oelfke, ficou curiosa. A menina estava economizando há meses… Por que ela estava tão interessada no dinheiro do cofre?

Mas quando a avó perguntou a Sunshine o que ela queria comprar, a menina deu uma resposta tão pura que levou Jackie a chorar.

Quando Sunshine revelou para quem era o dinheiro, Jackie fez o pôde para esconder as lágrimas. “Ela disse que ia levar leite para a escola. Expliquei que já tinha comprado o leite dela para o mês, mas depois ela olhou para mim e disse: a mãe da minha amiga não tem dinheiro para o leite, e quero comprar para ela”, conta a avó.

Foi nesse momento que Jackie percebeu quão especial era a sua neta – depois de meses poupando, Sunshine não queria um novo brinquedo, ela só queria alimentar a sua colega.

Jackie concordou em ajudar Sunshine a levar o dinheiro para a sala de aula e entregá-lo à professora. Ela postou um texto no no Facebook para falar sobre o objetivo da menina, e em poucas horas, a publicação de Jackie viralizou. As pessoas em todo o mundo ficaram impressionadas com a natureza altruísta da criança de 5 anos!

Por essa razão, rapidamente as doações começaram a chegar. A professora do colégio de Sunshine, Rita Hausher, disse que quando os pais mandam as crianças para o colégio sem o leite, é uma das coisas mais angustiantes do seu trabalho. Mas agora, com a atenção toda atenção voltada para ação de Sunshine, a angústia é uma coisa do passado.

Até ao momento, a página GoFundMe da Sunshine angariou quase US $ 19.000 de estranhos inspirados por Sunshine. Isso significa que os colegas de turma terão todos os dias o leite tão desejado – e a menina pode ficar tranquila finalmente.

Nenhuma criança deve enfrentar a fome por falta de dinheiro, e por isso a missão de Sunshine foi muito nobre. COMPARTILHE!