Mulher casa com um homem deficiente. Mas durante o casamento ela vivencia a surpresa da sua vida

Este é um casamento que todos os convidados vão se lembrar para sempre. Pois a surpresa que o noivo fez, no dia do seu casamento, vai deixar sua futura esposa sem palavras!

Até agora, a vida não tem sido fácil para esse homem. 13 anos atrás, ele quebrou a perna. Mas o que normalmente é um processo de cicatrização descomplicado, mudou a vida de Kevin Taylor para sempre.

Kevin desenvolveu um distúrbio nervoso chamado RSD ( Distrofia Simpática Reflexa ). Seu médico disse, que era um dos piores casos que já tinha observado! Em 2009, a saúde dele piorou e teve que amputar a perna.

Foto-2-3

O rapaz de forma corajosa lidou com a situação da melhor forma possível. Ele não ficava se lamentando de sua situação difícil, ele dizia para si mesmo que poderia ter sido ainda pior. Seus amigos ficavam encorajados por sua determinação e coragem: “A coisa mais notável em Kevin, é que ele nunca reclamou, apesar do que aconteceu com ele.” Mas a vida do jovem solteiro estava prestes a mudar para sempre.

Foi amor à primeira vista, quando conheceu sua futura esposa. Ele vivia numa cadeiras de rodas. Para sua futura esposa não fazia a menor diferença! Um dos amigos de Kevin conta: “Quando eles se conheceram, houve uma conexão imediata entre os dois”.

Os dois decidiram se casar e começaram a planejar o grande dia, convidando seus amigos e familiares. Mas Kevin Taylor planejou escondido uma grande surpresa para sua futura esposa, uma surpresa especial.

Leia mais: Milionário morre e, ao lerem o seu testamento, todos ficam boquiabertos com o rumo de sua herança

Os convidados chegaram e a noiva entrou no local, acompanhada pelo pai. O padre fala as palavras costumeiras aos presentes: “Por favor, levante-se”. E é exatamente isso que Kevin Taylor faz! Lágrimas rolam pela face de sua futura esposa e ela ficou paralisada. Então ela vê seu grande amor em pé pela primeira vez.

c5ec808fadb44521c0767723cb446c50-e1442199896396

Kevin Taylor se esforçou por semanas e meses. Ele começou a fazer fisioterapia secretamente, escondendo de sua noiva. Fez o tratamento por várias horas, até que o aparentemente impossível se tornou realidade. Ele aprendeu a andar com sua prótese, apesar da dor indescritível causada por sua doença.

Ele conseguiu fortalecer os músculos atrofiados em sua perna. E durante a cerimônia foi capaz de se levantar e olhar para a sua futura esposa nos olhos.

É quase impossível imaginar como essa mulher deve ter se sentido no dia do casamento! Se gostou dessa linda história COMPARTILHE!

Leia também: Pai vai buscar a filha de 6 anos à escola quando os professores reparam nas calças dele e percebem o que se passa

Fonte:www.weddingdigestnaija.com