Mulher de 77 anos vai sacar dinheiro no caixa eletrônico quando 3 homens aparecem – mas eles meteram-se com a vovó errada

Esta é a história de Winifred Peel, uma idosa com 77 anos de idade, que mostrou saber defender-se perante situações bastante inesperadas e potencialmente perigosas.

Certo dia, Winifred dirigiu-se a um caixa eletrônico para sacar dinheiro, quando deu pela presença de uma pessoa à sua direita. De repente, foi empurrada e desequilibrou-se, e viu-se rodeada de 3 homens – Piper Dumitru, Florin Geblescu e Felix Stoica – que já tinha visto mais cedo.

Felix tentou roubar-lhe 200 dólares, mas Winifred depressa o agarrou pelo colarinho e bateu com a cabeça deste na caixa 3 vezes!

Após a confusão, os assaltantes saíram de lá, e Winifred foi à polícia contar o sucedido, e os homens acabaram por ser apanhados.

Veja também: MÃE PERDE A VIDA APÓS DAR À LUZ AO SÉTIMO FILHO. DURANTE SEU FUNERAL, O BEBÊ TERMINA EM MÃOS IMPROVÁVEIS

A polícia os encontrou rapidamente devido ao rosto de Felix, que tinha ficado machucado pela pancada que recebeu contra a máquina, e hoje estão cumprindo pena na prisão.

Winifred ficou admirada, pois pensou que eles apenas fossem ouvir um sermão por parte da polícia.

Veja também: ADOLESCENTE ACEITA A OFERTA DE CARONA DE UM ESTRANHO, SEM SABER QUE ESTE VAI MUDAR A SUA VIDA

“Eles não se preocuparam com quanto aquilo me afetaria. Eu definitivamente diria que esta experiência mudou a minha vida, pois nunca mais terei a confiança para fazer o que fiz. Só espero que ela volte”, conta a idosa. COMPARTILHE!